Brasil,

Decortiles Retrata Pedras Naturais em Nova Coleção

Decortiles Retrata Pedras Naturais em Nova Coleção

Coleção Arts é uma seleção de materiais naturais do Brasil e do mundo

A nova coleção Arts da Decortiles traz para os formatos extra grande a essência e exclusividade das pedras naturais para as superfícies de porcelanato. A tecnologia de impressão HD retrata fielmente cada detalhe das rochas, carregando consigo muita personalidade e elegância.

Um dos lançamentos é o revestimento Luna, cuja inspiração é o granito brasileiro Meteor Shower. Suas veias brancas direcionadas características o tornam uma pedra única. Já o nome é uma referência ao efeito dos meteoros na superfície lunar, trazendo mais do mundo exterior para os ambientes. Está disponível no tamanho 120x240 cm com acabamento polido, que garante maior uniformidade e brilho aos projetos.

Já Ardósia é uma releitura da rocha tipicamente brasileira de mesmo nome e que possui grandes jazidas no estado de Minas Gerais. Apesar das ardósias cinzas e pretas serem as mais conhecidas, essa pedra possui uma ampla cartela de cores, como verdes, azuis e rosas. A novidade chega em dois formatos e cores: Grafite - 120x240 cm e Cinza - 80x160 cm, ambos com acabamento acetinado. Nessa proposta, ela ganha destaque e flexibilidade, aliando sua estética monocromática à resistência do porcelanato.

As pedras cinzas conhecidas como Ceppo di Gré, são uma mistura de várias pedras originárias da região da Lombardia, na Itália, nas proximidades do famoso Lago de Iseo. Cepp, no dialeto milanês, significa pedra com seixos, e surge daí a inspiração para esse porcelanato extremamente contemporâneo. Seixo une tradição e vanguardismo por sua ousadia estética que aparece no maxi formato 120x240 cm com acabamento acetinado.

As novidades da Decortiles podem ser utilizadas em diversos tipos de projeto, em pisos, paredes, bancadas gourmet e até como itens de mobiliário. Os formatos extra grande proporcionam superfícies mais uniformes para os ambientes e deixam o visual com maior sensação de amplitude.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS