Brasil,

Segunda, 19 Março 2018

Argo Solutions fecha parceria para usar chatbot e inteligência artificial na capacitação de licenciados e colaboradores

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia uma parceria pioneira com a Hondana, startup focada em serviço chatbot de comunicação e capacitação, aprimorado com inteligência artificial. A iniciativa inédita surgiu da necessidade de levar mais conhecimento sobre o produto Argo aos resellers, de uma forma diferenciada e inovadora.

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Região Sul pretende atingir 30% das vendas de seguradora em 2018

Com foco em aumentar sua rede de distribuição através de seus parceiros comerciais, a Regional Sul da Berkley pretende atingir entre 25% e 30% do volume de vendas da companhia ao longo de 2018. Para atingir esta meta, a Regional tem investido na parceria com novas assessorias e agentes exclusivos que têm divulgado as linhas de negócio da companhia. No momento, cinco assessorias de seguros atuam na região fazendo a intermediação, prospecção, avaliação de carteiras, incentivando a produção e treinando corretores.

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Seguradora Líder participa de comissão especial da Susep para aprimorar o Seguro DPVAT

Na primeira reunião da comissão especial criada pela Susep com o intuito de debater o atual modelo do Seguro DPVAT, realizada no dia 08 de março, o Diretor-Presidente da Seguradora Líder, Ismar Tôrres, afirmou que há oportunidades para o aperfeiçoamento do modelo em diversos aspectos já identificados por grupos de trabalho relacionados à operação e gestão do seguro.

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Em que lado você está?

Por Henrique Cecci, Diretor de Pesquisas do Gartner e Chairman da Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gestão de Operações & Data Center

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Estratégia, criatividade e parcerias são palavras de ordem para o pequeno negócio

Fonte: Para o consultor em vendas, Claudio Zanutim, é possível ao pequeno empreendedor, mesmo em meio a esse panorama incerto ainda incerto da economia brasileira, criar um cenário favorável para conseguir atingir suas metas. Para ele, é preciso: trabalhar (ainda) mais sério, fazer um planejamento real, ter foco nas metas e muita disciplina no atendimento e gestão de carteiras de clientes. “Gerir o tempo com qualidade e planejar melhor seu dia a dia de vendas para ser mais efetivo, além de contar com hard skills (habilidades técnicas) e soft skills (habilidades comportamentais) para executar cada vez mais e melhor o planejamento anual também auxilia as vendas nesse cenário político e econômico atípico de 2018”, afirma Zanutim.

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