Brasil,

Região Sul pretende atingir 30% das vendas de seguradora em 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  c q c s - Sueli Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com foco em aumentar sua rede de distribuição através de seus parceiros comerciais, a Regional Sul da Berkley pretende atingir entre 25% e 30% do volume de vendas da companhia ao longo de 2018. Para atingir esta meta, a Regional tem investido na parceria com novas assessorias e agentes exclusivos que têm divulgado as linhas de negócio da companhia. No momento, cinco assessorias de seguros atuam na região fazendo a intermediação, prospecção, avaliação de carteiras, incentivando a produção e treinando corretores.

Em outubro, a Regional Sul reforçou sua equipe com a contratação de Fabio Melo, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado segurador; Edson Ruths, com mais de 20 anos de atuação no segmento e Thais Ciarelli com seis anos de experiência no setor. “A escolha destes profissionais se deu pela qualidade e experiência de cada um deles nos ramos em que atuamos. São profissionais muito bem conceituados e com relacionamento consolidado junto a uma rede de corretores que ainda não opera com a Berkley”, diz o superintendente da Regional Sul, Glaucio Costa.

Entre as assessorias que trabalham com a Berkley está a ICC Assessoria de Seguros que passa a atender a Região de Chapecó e Concórdia. Outra nova parceira no estado do Rio Grande do Sul é a Prioritá, assessoria a qual tem um histórico consolidado e é reconhecida pela sua capacidade técnica e comercial em Porto Alegre, oferecendo todo o suporte necessário aos corretores locais.

Por se tratar de uma rede de distribuição que atua exclusivamente por meio do corretor, Glaucio Costa faz um convite especial aos profissionais do setor. “Somos uma seguradora com o compromisso de prover soluções e atender as demandas deste parceiro de negócios, por isso convidamos os corretores que ainda não operam conosco a nos consultarem e a nos visitarem para apresentarmos os diferenciais de nossa companhia”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar