Resseguros

ABECOR contará a história do Resseguros em websérie

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Na próxima semana, será lançada a websérie Resseguros no Brasil e a ABECOR - Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguros realizou a narrativa da linha do tempo para o desenvolvimento da websérie. O objetivo do projeto é mostrar ao público a trajetória desse setor e, também, falar sobre o futuro do resseguro.

S&P Global eleva rating da SCOR Brasil Resseguros para “AA-”

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A SCOR Brasil Resseguros acaba de ter seu rating de força financeira elevado pela Standard & Poor’s Global, referência mundial na realização de avaliações de crédito e análises econômicas há mais de 150 anos. Com a atualização, a resseguradora passa de “BBB” para “AA-”, igualando-se à SCOR SE, matriz do Grupo SCOR.

Willis Towers Watson foi premiada em duas categorias no 8º Fórum de Seguros e Resseguros da revista Reactions

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Uma imagem contendo monitor, pessoa, homem, tela Descrição gerada automaticamenteA publicação internacional Reactions reconheceu Luis Maurette, head para América Latina da Willis Towers Watson, como melhor CEO de corretora de seguros. Maurette foi eleito por um painel de jurados de elite, composto pelos principais executivos de área na região. A Willis Towers Watson também foi escolhida como a melhor corretora do ano. As premiações aconteceram durante o 8º Fórum Anual de Seguros e Resseguros da América Latina, realizado em Miami, no último dia 24 de maio.

Assinar este feed RSS