Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Argo Solutions fecha parceria para usar chatbot e inteligência artificial na capacitação de licenciados e colaboradores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia uma parceria pioneira com a Hondana, startup focada em serviço chatbot de comunicação e capacitação, aprimorado com inteligência artificial. A iniciativa inédita surgiu da necessidade de levar mais conhecimento sobre o produto Argo aos resellers, de uma forma diferenciada e inovadora.

“Para atender a esta demanda, buscamos uma tecnologia de inteligência artificial (chatbot). Isso para que nos ajudasse a levar ao cliente conceitos e dicas sobre o nosso produto, de maneira interativa. Além de ser bem amigável”, explica Wagner Amarelo, Gerente de Operações da Argo Solutions.

A partir daí, surgiu a parceria com a Hondana para a utilização do Indica. Ela é uma ferramenta de treinamento que aumenta e potencializa a retenção do aprendizado. Desta forma, a Argo Solutions tornou-se o primeiro OBT a usar o chatbot como forma de capacitação.

Greg Bateman, Diretor Executivo da Hondana, explica que o atendimento é feito com uma linguagem simples. “Por meio do chatbot Indica, é possível disponibilizar dicas rápidas de utilização do Argo e solucionar dúvidas com muito mais agilidade”, afirma.

Argo Solutions – Diversas economias
Assim, a Argo Solutions espera auxiliar os seus clientes a economizarem tempo, energia e dinheiro ao aproveitarem 100% dos recursos disponíveis. “Devido a essa otimização, nossas equipes operacionais também ganham mais tempo para tratar questões complexas e prestar um atendimento de excelência”, diz Wagner Amarelo.

Segundo o executivo, o Indica fornece, diariamente, dicas rápidas sobre diversos temas, contribuindo para o aprendizado de boas práticas e ajudando na fixação de funcionalidades. “Isso nos ajuda a resolver um gargalo gerado pela alta rotatividade nas equipes das agências, fator que exige um aprendizado rápido”.

O serviço está em fase de experimentação com a equipe da Argo Solutions e deve começar a ser implantado para os resellers em breve.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar