Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TEXX lança jaqueta automotiva com estilo mais clássico e casual

Jaqueta Cyberdog - Crédito Divulgação TEXX Jaqueta Cyberdog - Crédito Divulgação TEXX

A novidade da marca une estilo, conforto e segurança para a pilotagem dos motociclistas

Além de oferecer segurança e conforto, é cada vez mais importante que os produtos para motociclistas tenham versatilidade e beleza. Pensando nisso, a paranaense TEXX, marca da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de lançar a nova Jaqueta TEXX Cyberdog, com visual Puffer, que combina com diversos estilos, desde uma camisa social até uma camiseta com moletom kangaroo.

“A beleza e casualidade da peça podem parecer periféricos, mas são muito importantes já que fazem com que o usuário tenha prazer em usar o produto e, então, utilize-o na maior parte do tempo de pilotagem”, comenta a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX, Érica Trosman. “Um produto que não é utilizado, independentemente de sua qualidade, não poderá oferecer segurança”, ressalta.

Ademais da beleza, a Jaqueta TEXX Cyberdog proporciona alto nível de segurança, com protetores removíveis produzidos em poliuretano Evolution TEXX nos ombros, cotovelos e coluna cervical, todos com nível de certificação CE. A peça conta também com costuras duplas para maior resistência, zíper YKK central 5 vislon, mais robusto e resistente, e sistema para evitar arranhões no tanque da moto.

Confeccionada em couro legítimo bovino de 1,1 mm, a novidade oferce design casual e corte ergonômico, que auxiliam no caimento da peça e promovem conforto e beleza. “O couro utilizado pela TEXX é de qualidade superior, proporcionando uma maior homogeneidade na textura e espessura. Nós conseguimos unir a resistência e durabilidade natural do couro com um aspecto flexível e bonito, o que torna a jaqueta altamente resistente e confortável”, aponta.

A Jaqueta TEXX Cyberdog conta ainda com bolso interno para celular, porta cartão de identificação, bolsos laterais também com zíperes YKK, ribana na cintura e punhos que impedem a passagem do vento e acabamento em neoprene na gola. “O modelo é ideal para os amantes das duas rodas que priorizam a segurança, mas acima de tudo querem estar sempre bem-vestidos”, finaliza Érica Trosman.

A nova Jaqueta TEXX Cyberdog está disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. No site da marca é possível acessar todos os detalhes de diferenciais e as especificações técnicas do produto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo