Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fiat Mobi 2022 fica ainda mais econômico

Fiat Mobi 2022 fica ainda mais econômico

- Com nova calibração do motor, que reduziu o consumo em até 7,9%, sua autonomia pode superar os 700 km

- Novo sistema ITPMS faz monitoramento contínuo da pressão dos pneus
- Sucesso de vendas, modelo foi líder do segmento de entrada do mercado brasileiro e um dos dez carros mais emplacados no país em 2021
- Motor recebe sistema de partida a frio com pré-aquecimento do etanol, que dispensa o tanquinho de gasolina

O Fiat Mobi ano modelo 2022 chega com novidades inéditas e exclusivas em seu segmento. Moderno, prático e eficiente, o compacto, que já é um dos modelos mais econômicos do Brasil, ficou ainda mais eficiente e passa também a vir com o ITPMS para monitoramento da pressão dos pneus, seguindo como o modelo ideal para quem busca uma solução inteligente para a mobilidade urbana.

Praticidade sempre esteve no DNA do Mobi e por isso até mesmo a calibragem passa a ser monitorada pelo veículo na linha 2022. O ITPMS faz o acompanhamento contínuo da pressão dos pneus. Se o sistema detectar a perda de pressão em um ou mais deles, um alerta é emitido na cabine. Além de ser um aviso antecipado em caso de furos, serve como aviso quando os pneus estiverem com baixa pressão, contribuindo para que o Mobi tenha a melhor eficiência possível por conta dos pneus calibrados adequadamente.

Por falar em consumo, o Mobi 2022 está mais econômico do que nunca. Seu reconhecido e robusto motor Fire Evo foi adequado para atender às novas normas de emissões Proconve L-7 (PL7). Isso permitiu uma melhora no consumo de gasolina e etanol, tanto no ciclo urbano quanto no rodoviário. A redução de até 7,9% foi possível por conta de novos ajustes do gerenciamento eletrônico do motor, permitindo um consumo de até 15 km/l com gasolina no circuito rodoviário. Essa melhora permite que o Mobi possa rodar mais de 700 km com somente um tanque de combustível.

Quem faz uso do etanol terá partidas ainda mais rápidas por conta do sistema de pré-aquecimento de combustível, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina no cofre do motor. Ele é ativado por sensores que detectam quando a temperatura externa está baixa e faz o aquecimento do etanol antes de sua queima no motor. Essa tecnologia facilita a ignição e reduz emissões de poluentes.

Além disso, o Mobi segue com uma ampla lista de itens de série, incluindo ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, freios ABS e airbag duplo. Clientes também poderão optar pelo volante multifuncional com controles do som, bluetooth com conexão simultânea para até dois smartphones e sistema multimídia UConnect com tela de 7 polegadas e conexão Android Auto e Apple CarPlay sem a necessidade de fios, um diferencial exclusivo em seu segmento.

Essas melhorias consolidam o sucesso do Mobi no mercado. Em 2021 ele foi o carro mais vendido em sua categoria e o quinto hatch mais emplacado do Brasil.

O Fiat Mobi 2022 já está à venda nas versões Like e Trekking, com cinco opções de cores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo