Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FUCHS expande linha de lubrificantes de motor com objetivo de atender as novas demandas do mercado automotivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

- Quatro novos produtos fazem parte da linha GT1, mais alta gama de produtos Premium para lubrificantes de motor

- Linha GT1 conta com tecnologia exclusiva XTL, que proporciona melhor comportamento de partida, menor consumo em termos de combustível e óleo, oferecendo ainda excelente estabilidade de envelhecimento e confiabilidade operacional

A FUCHS, maior fabricante independente de lubrificantes e produtos relacionados no mundo, acaba de anunciar a expansão da sua mais alta gama de produtos Premium para lubrificantes de motor no setor automotivo. Foram lançados quatro novos produtos da linha GT1, desenvolvida para uma nova geração de lubrificantes automotivos que proporcionam avanços significativos no campo da redução de consumo. Com aplicações variadas, o lubrificante é aprovado nas principais montadoras, como BMW, Volvo, VW Audi, PSA entre outras.

Entre os novos produtos da linha estão o TITAN GT1 PRO V SAE 0W-20; TITAN GT1 LONG LIFE IV SAE 0W-20; TITAN GT1 LL-12 FE SAE 0W-30 e TITAN GT1 PRO 2312 SAE 0W-30. O principal destaque dos produtos desta linha é a presença da exclusiva e recém desenvolvida tecnologia XTL, que proporciona melhor comportamento de partida e menor consumo em termos de combustível e óleo, ao mesmo tempo em que oferece excelente estabilidade de envelhecimento e confiabilidade operacional. A XTL é uma tecnologia de formulação inovadora com propriedades de fluidez otimizadas e comportamento único de viscosidade e temperatura.

De acordo com o Gerente de Vendas do Aftermarket da FUCHS, Marcelo Martini, o lançamento dos novos produtos tem como objetivo atender as demandas do setor automotivo por lubrificantes de qualidade e tecnologia. “As montadoras estão desenvolvendo motores que estão ficando cada vez mais eficientes e exigentes, em termos de consumo e potência. Por isso, estes motores precisam de lubrificantes que atendam estas demandas e que respeitem as homologações e aprovações das montadoras”, comenta Martini.

De acordo com o Martini, mesmo com o cenário de incertezas gerado pela pandemia, a empresa projeta o lançamento de novos produtos para os próximos meses deste ano. “Traremos novidades para o mercado de reposição automotiva, nas linhas de óleo de motor e de transmissão automática, fazendo com que o consumidor, por meio de nossos clientes e distribuidores, possa ter acesso às tecnologias mais modernas para a manutenção do seu veículo”, finaliza Martini.

Toda gama de lubrificantes da FUCHS é desenvolvida para atender rigidamente os padrões de segurança e qualidade. Referência no mercado, a companhia oferece a mais completa linha de lubrificantes de alto desempenho e tecnologia do Brasil.

Sobre a FUCHS

FUCHS é um grupo global com raízes alemãs que tem desenvolvido, produzido e vendido lubrificantes e especialidades relacionadas há mais de 90 anos para todas as áreas de aplicação e setores. O grupo possui mais de 60 empresas, emprega mais de 5 mil funcionários e é o principal fornecedor independente de lubrificantes no mundo. Com um portfólio de mais de 10 mil produtos e serviços, a FUCHS atende mais de 100 mil clientes globalmente dos seguintes setores: montadoras, fornecedores de peças automotivas, mineração e exploração, metalurgia, agricultura e silvicultura, aeroespacial, geração de energia, engenharia mecânica, construção e transporte, bem como as indústrias siderúrgica, metalúrgica e cimenteira, indústria alimentícia, do setor de produção de vidro e da indústria de fundição e forjamento, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar