Brasil,

Confiancelog recebe menção honrosa no Prêmio Abralog de Logística na categoria Sustentabilidade e Mobilidade Urbana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fischer Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Associação Brasileira de Logística divulgou os ganhadores do prêmio no dia 17 de dezembro de 2021, que em função da pandemia contemplou os anos de 2020 e 2021

A Associação Brasileira de Logística (Abralog) divulgou, no dia 17 de dezembro, os ganhadores do VXII Prêmio Abralog de Logística, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Por conta da pandemia, a premiação contemplou os anos de 2020 e 2021.

A premiação é considerada uma das mais importantes do segmento e reconhece os principais nomes que se destacaram ao encontrar soluções em projetos para a cadeia logística.

De acordo com a Abralog, a disputa foi bastante acirrada em todas as categorias entre os cases de sucesso. Por isso, a comissão julgadora propôs a criação de uma menção honrosa por categoria.

A Confiancelog recebeu a menção honrosa na categoria Sustentabilidade e Mobilidade Urbana com seus importantes projetos em sustentabilidade social apresentados pela diretora de Marketing e Governança Corporativa, Fernanda Bianco.

“Faz parte do DNA da Confiancelog se preocupar com questões sociais e o impacto dessas questões em nosso negócio. Já participamos de projetos compensando os gases de efeito estufa emitidos pelas atividades da empresa, rendendo o plantio de mais de 9 mil árvores em matas ciliares. Além disso, também acreditamos no intercâmbio de nacionalidade entre os colaboradores e frequentemente realizamos contratações de refugiados na equipe. Para nós é um orgulho receber o prêmio da Abralog com questões que tanto acreditamos e lutamos”, afirma Fernanda.

Sobre a Confiancelog

Presente desde 2005 na logística da cadeia do frio e sediada em São Paulo, a Confiancelog é um operador logístico que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e expandindo suas atividades em um setor bastante concorrido.

O know-how da Confiancelog é consolidado na armazenagem e na distribuição de perecíveis para redes varejistas de supermercados e também apresenta importante atuação nos demais segmentos da cadeia do frio.

Em 2019, a Confiancelog inaugurou um novo centro de distribuição com capacidade para 12 mil toneladas de movimentação, dez docas, câmaras reversíveis congeladas e resfriadas, estruturas verticalizadas mistas e operação 24 horas, na zona norte de São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar