Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TEXX amplia linha de roupas Streetwear para motociclistas

As novidades da marca unem o melhor do estilo urbano e moderno para oferecer ainda mais conforto aos motociclistas em ocasiões casuais

Referência na produção de vestuário e acessórios para motociclistas, a paranaense TEXX, marca da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de ampliar a Linha TEXX Streeatwear. Desenvolvida para oferecer conforto e estilo aos motociclistas em ocasiões casuais, o lançamento conta com quatro novos modelos de camisetas, e o grande destaque, o moletom Racing, com quatro opções de cores diferentes.

“A linha TEXX Streetwear traz um estilo urbano e moderno, que transmite toda a personalidade dos motociclistas em peças práticas e com utilidade real no dia a dia de quem está sempre na rua”, aponta a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX, Érica Trosman. O moletom Racing conta com capuz ajustável, bolso canguru e luvas de ribana que impedem que as mangas do moletom subam, proporcionando uma pilotagem mais confortável esem preocupações. Além disso, a peça é produzida em 50% algodão e 50% poliéster, com costuras duplas e corte ergonômico para melhor caimento.

Já as novas camisetas são produzidas em algodão premium com fio 30 penteado, acabamento em silk relevo e reforço interno na gola. “Enquanto o modelo Heart foi desenvolvido para motociclistas com um coração que bate em conjunto com o motor, com ilustrações que misturam partes mecânicas e partes humanas, a camiseta Skull presta homenagem aos apreciadores da velocidade, das tattoos e dos roncos dos motores”, apresenta Érica. A linha de camisetas conta ainda com os modelos Ride, com linhas topográficas que simbolizam os relevos de pistas de corridas, e Hero, com uma ilustração metade máquina e metade homem.

As novas peças da TEXX estão disponíveis em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. No site da marca é possível acessar todos os detalhes de diferenciais e as especificações técnicas das linhas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo