Brasil,

Zapay firma parceria com o Portal OnTruck para pagamento e parcelamento de débitos veiculares

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Milka Veríssimo
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A partir de agora, o público de um dos mais relevantes portais voltado ao setor de transporte, infraestrutura e logística contará com a facilidade para consultar e pagar débitos como IPVA, multas, DPVAT e licenciamento em até 12 vezes

A Zapay, startup especializada na regularização e parcelamento de débitos de veículos junto aos órgãos de trânsito, acaba de firmar uma parceria com o Portal On Truck,um dos mais relevantes sites de notícias e mídia on-line, voltado para o setor de transporte, infraestrutura e logística. A partir de agora, quem precisar consultar, pagar e parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, débitos como IPVA, multas, DPVAT e licenciamento, poderá ter acesso ao serviço pelo link verificaplaca.com.br, um hotsite exclusivo desenvolvido a partir da parceria entre as empresas.

Para que o consumidor tenha acesso aos seus débitos o processo é bem simples: basta acessar o site verificaplaca.com.br , colocar a placa do veículo e fazer a consulta de seus débitos. Depois, o próximo passo é selecionar a forma de pagamento e a quantidade de parcelas e finalizar o processo. Além da possibilidade de parcelamento, a Zapay também terá uma coluna exclusiva, onde serão publicados artigos para ajudar o condutor com suas dúvidas em relação ao universo veicular, esclarecendo dúvidas relativas à multas, IPVA e demais tributos.

“O objetivo da parceria com o Portal On Truck é facilitar o processo de consulta e parcelamento de débitos de trânsito desse público. O portal, sendo um dos mais acessados do Brasil, nos possibilita levar o serviço da Zapay para mais pessoas. O intuito é que cada vez mais motoristas consigam, de forma digital, rápida e segura quitar seus débitos de trânsito e evitar problemas maiores como a apreensão do veículo, nos casos em que os débitos então em atraso”, destaca Victor Mahon, diretor de Negócios da Zapay.

“Nosso objetivo é proporcionar uma excelente opção aos nossos leitores e parceiros que são trabalhadores e usuários das nossas vias e rodovias no Brasil, facilitando ao máximo o dia a dia de cada um deles com muita inovação. Anunciamos o nosso mais novo parceiro, a Zapay, que permite os pagamentos de taxas, impostos e multas pelo site XYZ, parcelando em até 12 vezes. É agilidade e tecnologia integrada em nosso Portal”, explica Lúcio Mota, Diretor-Executivo do Portal On Truck.

Em fase de ascensão, a Zapay é o único player do mercado que opera em parceria com grandes empresas dos setores automotivo e financeiro como Sem Parar, ConectCar, Porto Seguro, Creditas, ItaúCard, iCarros, TicketLog. Recentemente a empresa recebeu um aporte de R$7,5 milhões, em rodada seed, liderada pela DOMO Invest. Ao todo, a fintech já ajudou mais de 4 milhões de brasileiros, regularizando a situação de quase 500 mil veículos junto aos órgãos de trânsito e ganhando cada vez mais espaço em seu segmento de atuação. A Zapay está presente em 25 estados e com planos de chegar a todas as unidades da federação até o fim do primeiro trimestre de 2022, consolidando-se como maior player de consultas e pagamentos de débitos veiculares do país.

Sobre a Zapay

Fundada no final de 2017 em Brasília, a Zapay é uma startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, que tem como propósito facilitar a vida dos condutores com mais tecnologia e menos burocracia. Comandada por Callebe Mendes, Victor Mahon, Pedro Vogado e Lucas Amoedo, a Zapay tem acesso autorizado e convênio oficial com 25 DETRANs do Brasil. Por meio da fintech, o cliente consegue consultar e pagar débitos de IPVA, multas, DPVAT e licenciamento em um só lugar, sem filas, com rapidez e praticidade e com o parcelamento do débito em até 12x no cartão de crédito.

Sobre o Portal On Truck

O Portal On Truck, fundado no ano de 2019, é um dos maiores portais de notícias e mídia on-line voltado ao segmento de transporte de cargas e logística do Brasil. Temos como objetivo, levar informação especializada aos trabalhadores, representação de classe e empresários do segmento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar