Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ZF lança nova divisão "Soluções para Veículos Comerciais"

A nova divisão de veículos comerciais da ZF, “Soluções para Veículos Comerciais”, começou a operar no início deste ano e combina as antigas divisões da ZF de Tecnologia para Veículos Comerciais e Sistemas de Controle para Veículos Comerciais (anteriormente WABCO)

A nova divisão da ZF torna-se o maior fornecedor para veículos comerciais global, ocupando posição de liderança nos principais campos de tecnologia de eletromobilidade, digitalização e condução autônoma e conectada

Wilhelm Rehm, membro do Board Mundial da ZF afirma: “Graças à nossa ampla base tecnológica, podemos oferecer aos nossos clientes as principais soluções de que precisam para transformar seu portfólio de produtos a partir de uma única fonte. Como resultado, estamos oferecendo uma contribuição significativa para o crescimento lucrativo do Grupo ZF"

Friedrichshafen, Alemanha. A ZF anunciou hoje o início bem-sucedido de sua nova divisão “Soluções para Veículos Comerciais” (CVS – do inglês, Commercial Vehicle Solutions) que começou a operar em 1º de janeiro de 2022. A nova divisão combina a experiência da ZF na indústria de veículos comerciais e avançará significativamente em soluções para transporte seguro, sustentável e digitalizado. A nova divisão une as antigas divisões de Tecnologia para Veículos Comerciais e Sistemas de Controle para Veículos Comerciais da ZF, a última das quais foi formada a partir da aquisição da WABCO pela ZF, em maio de 2020.

“Com a nova divisão CVS, a ZF agora se posiciona como o maior fornecedor mundial de componentes e sistemas para a indústria para veículos comerciais. Graças ao nosso amplo posicionamento tecnológico e presença no mercado global, podemos oferecer aos nossos clientes as principais soluções de que precisam para transformar seu portfólio de produtos a partir de uma única fonte. Aproveitando nossa estrutura regional, oferecemos vantagens significativas e proximidade com o cliente para montadoras de caminhões, ônibus e reboques, bem como operadores de frotas, onde quer que estejam no mundo”, disse Wilhelm Rehm, membro do Board Mundial da ZF, com responsabilidade pela nova divisão. "Em linha com nossa estratégia corporativa 'Mobilidade da Próxima Geração” ', a CVS acelerará a estratégia de crescimento global da ZF."

A divisão de Soluções para Veículos Comerciais da ZF é composta por cerca de 25.000 funcionários em 61 localidades em 28 países.

“O lançamento global da divisão de Soluções para Veículos Comerciais da ZF combina toda a experiência e capacidades de tecnologia de veículos comerciais da ZF em uma divisão e conclui com sucesso a integração com a WABCO”, explicou Julien Plenchette, vice-presidente sênior para as Américas, Divisão CVS do Grupo ZF. “Com mais de 100 anos de experiência em tecnologia, bem como um portfólio abrangente de aftermarket em veículos comerciais, a ZF oferece aos clientes da região das Américas um portfólio incomparável de soluções totalmente integradas para dar suporte a OEMs e frotas de caminhões, ônibus e reboques durante todo o ciclo de vida do veículo comercial.”

Sobre a Divisão CVS

A divisão de Soluções para Veículos Comerciais - Commercial Vehicle Solutions (CVS) da ZF está ajudando a moldar o futuro dos ecossistemas de transporte comercial. Nossa missão é ser o parceiro de tecnologia global preferido para a indústria de veículos comerciais. Combinando poderosamente a experiência em sistemas para veículos comerciais da ZF, extenso portfólio de tecnologia e operações globais, a divisão atende a toda a cadeia de valor da indústria de veículos comerciais. À medida que a indústria automotiva avança em direção a um futuro cada vez mais autônomo, conectado e eletrificado (ACE), a divisão CVS da ZF inova, integra e fornece componentes e sistemas de controle avançados que ajudam a fazer veículos comerciais e frotas operarem de forma mais segura e sustentável. A CVS une as antigas divisões de Tecnologia para Veículos Comerciais e Sistemas de Controle para Veículos Comerciais da ZF, sendo esta última formada após a aquisição da WABCO em 2020 pela ZF.

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.

Com receita de 32,6 bilhões de euros em 2020, a ZF conta com mais de 150.000 colaboradores em aproximadamente 270 localidades em 42 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo