Brasil,

Ford Maverick é eleita Picape do Ano 2022 da América do Norte

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ford Maverick é eleita Picape do Ano 2022 da América do Norte

- Nova picape da Ford conquista o prêmio mais importante da indústria automotiva norte-americana

- Desde o lançamento, a Maverick já recebeu uma coleção de mais de dez prêmios da imprensa dos EUA
- O Bronco também foi eleito Utilitário do Ano 2022 da América do Norte na premiação

A Ford Maverick conquistou o prêmio de Picape do Ano 2022 da América do Norte, o reconhecimento de maior prestígio da indústria automotiva norte-americana. Este é o segundo ano consecutivo que a marca fica com o troféu, vencido em 2021 pela nova F-150. A Ford comemorou ainda a eleição do Bronco como Utilitário do Ano 2022, título que no ano passado teve como campeão o Mach-E.

A escolha dos vencedores de Carro, Picape e Utilitário do Ano da América do Norte é feita por um júri de 50 especialistas, reconhecendo os lançamentos do ano que definem ou redefinem seus segmentos com base principalmente nos critérios de inovação, design, segurança, dirigibilidade, satisfação do motorista e valor.

“Estamos entusiasmados e honrados em vencer os prêmios de Picape e Utilitário do Ano com a Maverick e o Bronco, em segmentos tão disputados do mercado”, disse Kumar Galhotra, presidente da Ford Américas e Grupo de Mercados Internacionais. “Também estamos orgulhosos porque esses prêmios são um merecido reconhecimento à enorme quantidade de trabalho, foco e energia que nossas equipes investiram no design, engenharia e construção desses veículos, que estão tendo uma recepção esmagadora dos clientes.”

Apresentada como uma picape totalmente inovadora, a Ford Maverick tem um tamanho intermediário que facilita as manobras e o estacionamento, espaço para cinco adultos e muita capacidade para bagagem, incluindo a opção de reboque para transportar uma grande variedade de itens.

Além de Picape do Ano da América do Norte, a Maverick já coleciona em sua galeria os seguintes prêmios nos EUA:

• KBB Best Buy Awards– Melhor Modelo Novo e Melhor Picape Compacta de 2022
• The Car Connection – Melhor Carro para Comprar em 2022
• Forbes Wheels – Picape do Ano 2022
• Popular Science – Melhor do Que Há de Novo 2022
• Detroit Free Press – Picape do Ano 2022
• The Detroit News – Veículo do Ano 2021
• CarBuzz – Prêmio Carro do Povo
• Green Car Journal – Picape Verde do Ano 2022
• Gear Patrol’s GP100 Awards – Melhor do Automobilismo
• North State Journal – Melhor do Ano
• TFLTruck – Melhor Picape do Ano 2022

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa, para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de veículos de passageiros e comerciais conectados e cada vez mais eletrificados: picapes, utilitários, vans e carros da Ford e veículos de luxo da Lincoln. A empresa busca uma posição de liderança em eletrificação, serviços de veículos conectados e soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 184.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar