Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kavak oferece IPVA 2022 grátis para todos os carros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriella Clemens Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Kavak, líder no mercado de carros usados e seminovos na América Latina, está aliviando o bolso de quem quer comprar veículo nesse início de ano. A empresa zera o valor do IPVA, Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores, para todos os carros disponíveis no site ou aplicativo da startup. Cobrado anualmente, esse imposto pode custar até 4% do valor venal do carro. Durante todo o ano, o cliente que deseja comprar um veículo seminovo ou usado da empresa, já recebe o carro com o IPVA de 2022 quitado, sem alteração no valor final do carro.

“É mais vantajoso obviamente para quem adquire um seminovo no começo do ano, porque o consumidor só vai se preocupar com isso em 2023”, comenta Roger Laughlin, cofundador e CEO da Kavak no Brasil.

Além do IPVA 2022 grátis, a startup oferece outras vantagens ao consumidor, como a garantia de dois anos, apoio ao cliente em toda a parte de emissão de documentos com cartórios parceiros diretamente em suas instalações, e a inovação e facilidade de comprar um carro sem sair de casa, se for o desejo do consumidor. Para quem ainda quer ver o automóvel antes da compra, a Kavak oferece uma experiência híbrida (presencial e online), com showrooms espalhados pela Grande São Paulo e cidades do interior paulista, em Campinas e Sorocaba. Nesse caso, o cliente seleciona o veículo de interesse disponível no site ou aplicativo da Kavak e agenda uma visita no showroom mais próximo de sua residência.

O modelo de negócio da Kavak foi criado com o objetivo de oferecer um serviço profissional, simples, transparente, confiável e amigo do cliente, que há cerca de 50 anos não vê novidades no mercado de seminovos e usados. A Kavak conta com um serviço pioneiro e revolucionário porque, além de auxiliar o cliente em todo o processo de compra e venda de um veículo seminovo, acompanha a jornada de aquisição, tornando a experiência completa, com revisão, assistência técnica e tudo o que envolve o carro.

A estratégia da empresa é facilitar a compra de um seminovo ou usado para quem tem interesse mas começa o ano com cautela, por conta dos gastos costumeiros de fim de ano, e considerando a quantidade de impostos anuais obrigatórios que costumam ser cobrados nos primeiros meses do ano.

Como comprar

Na Kavak, o proprietário que deseja comprar um seminovo ou usado acessa o site ou aplicativo da empresa e navega pelas opções de carros disponíveis no catálogo online da Kavak, podendo fechar o negócio sem sair de casa. Se tiver interesse, o cliente pode ainda visitar os carros em um dos 18 showrooms espalhados por São Paulo. A Kavak também apoia toda a parte burocrática, fazendo a ponte com instituições bancárias para financiamentos, avaliando a documentação do veículo e disponibilizando serviço notarial com cartórios parceiros para assinatura de documento no dia da retirada do veículo. Todos os veículos são vendidos pela empresa com cobertura de dois anos de garantia.

Sobre a Kavak

A Kavak iniciou a revolução no mercado automotivo em 2016, ao criar uma plataforma baseada no uso de dados e tecnologia que permite comprar, recondicionar e vender carros usados pela internet ou nas instalações da empresa (hubs), com todas as garantias de segurança e confiança. Após quatro anos de operação, a Kavak se tornou a primeira empresa unicórnio da história do México e a startup mais valiosa da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar