Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Nova série de vídeos revela quem é o consumidor da Ford Maverick

· Série que estreou no Instagram mostra qual é o perfil de público da nova picape

· O primeiro episódio, em formato “reel”, exibe a Maverick em estradas de terra e asfalto em uma aventura de mountain bike

· O veículo se destaca por combinar a capacidade e robustez de uma picape com o estilo, conforto e requinte de um SUV

Depois da apresentação estática da Maverick, a Ford dá mais alguns detalhes do posicionamento da nova picape que chega ao mercado no início do ano que vem. Desta vez, com uma série de vídeos no formato “reel”, mostrando o perfil do público para o qual o veículo é direcionado – veja aqui ou no arquivo anexo.

“Por ser um produto diferenciado, com características únicas em relação ao que existe hoje no mercado, é natural que as pessoas tenham curiosidade de saber quem será o consumidor da Maverick”, diz Daniel Sinzato, gerente de Marketing de Produto da Ford. “Nesses novos vídeos, abordamos o estilo de vida que combina com o veículo: pessoas de espírito jovem, ativas, versáteis e que buscam a superação e o melhor de si em todos os momentos.”

A série criada especialmente para o Instagram é composta por cinco vídeos de 30 segundos, que exibem o veículo em ação em diferentes lugares. O primeiro mostra a Maverick em um cenário de montanha, rodando em estradas de terra e no asfalto para uma aventura de mountain bike. Além de evocar a esportividade e o prazer do contato com a natureza, seu objetivo é destacar a versatilidade de uso da picape.

Equipada com motor 2.0 EcoBoost, transmissão automática de oito velocidades e tração integral AWD inteligente, a Maverick Lariat FX4 vem também com rodas de liga leve de 17” e pneus de uso misto. Outro diferencial do veículo é o fato de combinar a capacidade e robustez de uma picape com o estilo, conforto e requinte de um SUV, com espaços inteligentes e conectividade de série com o aplicativo FordPass.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa, para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de veículos de passageiros e comerciais conectados e cada vez mais eletrificados: picapes, utilitários, vans e carros da Ford e veículos de luxo da Lincoln. A empresa busca uma posição de liderança em eletrificação, serviços de veículos conectados e soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 184.000 pessoas em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar