Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Semana de Qualidade Mundial 2021 da ZF envolve colaboradores e atividades em todas as unidades da empresa na América do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Todos os colaboradores da ZF puderam participar dos eventos regionais e globais de forma híbrida

Semana teve como ponto de partida o “Eu tenho DNA da Qualidade”, Vivo Zero Defeitos! para estimular a cultura de qualidade da ZF

A ZF promoveu em novembro a “Semana de Qualidade Mundial 2021” na América do Sul. Essa foi a quarta edição regional e contou com iniciativas globais em que todos os colaboradores puderam participar, seja de forma presencial ou digital.

Foram vários eventos regionais e globais com foco no compartilhamento de experiências relacionadas ao mote “Eu tenho DNA da Qualidade”, Vivo Zero Defeitos! - programa global de melhoria contínua do Grupo ZF que, apesar do nome, não é exclusivo da área e promove a mentalidade e a cultura pela qualidade de forma transversal na empresa.

“A iniciativa ‘Semana de Qualidade Mundial’ na América do Sul, que já está na sua quarta edição e contou com iniciativas globais para valorizar o relacionamento e sentimento de pertencimento dos colaboradores em relação à empresa. Com a troca de informações acontecendo de forma mais intensa, acreditamos que as pessoas se envolvem mais e identificam em suas atividades diárias as oportunidades de melhoria em busca da qualidade, uma característica de excelência na ZF, em todos os seus processos”, explica Marcelo Oliveira, Diretor de Qualidade da ZF América do Sul.

A “Semana de Qualidade Mundial” atingiu os cerca de cinco mil colaboradores na região. “Nossa ‘Semana de Qualidade Mundial’ segue os princípios do ‘ZF DNA da Qualidade, e trabalha o “mindset” dos colaboradores no sentido de adotar sempre uma atitude correta, fortalecendo a cultura da Qualidade para toda a empresa. Nesse momento, em que estamos ainda em distanciamento social, programas como esse são extremamente bem-vindos para manter os colaboradores engajados e próximos, pois embora alguns eventos tenham ocorrido in loco, boa parte teve o formato on-line”, diz Marcelo.

Programa global “ZF DNA da Qualidade”

Em 2020 o Grupo ZF lançou o programa global “ZF DNA da Qualidade”, baseado em cinco princípios (cinco “P”):

People: liderança e desenvolvimento de pessoas
Perform: checagem constante da performance
Prevent: identificação de riscos e ações de prevenção
Perceive: relacionamento, atendimento às demandas e necessidades do cliente
PDCA (Plan – Do – Check – Act): é o plano de ação, a base de todos os demais princípios

“A elaboração de todos os cinco princípios e do próprio programa foi feita pensando no cliente e em suas necessidades. Afinal, o bom relacionamento, através de alta performance e eficiência no atendimento às demandas dos clientes é essencial para a manutenção de negócios saudáveis e sustentáveis para qualquer empresa”, finaliza Marcelo.

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.

Com receita de 32,6 bilhões de euros em 2020, a ZF conta com mais de 150.000 colaboradores em aproximadamente 270 localidades em 42 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar