Philips Automotiva reúne histórias reais em nova campanha

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Sih
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Série de vídeos mostra depoimentos sobre os benefícios que a iluminação automotiva Philips oferece aos motoristas.

Quebrar barreiras e comunicar os benefícios da trocas da lâmpadas de farol para Philips. Esse é o objetivo da Campanha #SuaVidaComPhilips, lançada pela Philips Automotiva, ação que reuniu depoimentos verdadeiros de motoristas, motociclistas, caminhoneiros e profissionais de reparação automotiva de como as lâmpadas automotivas e como a substituição das lâmpadas melhoram e transformam suas vidas.

“A lâmpada do seu veículo pode ser melhor que a original e entregar mais benefícios, como máxima visibilidade, segurança, estilo e durabilidade, independente do perfil de uso. Sabemos que a Philips é a escolha adequada, porque combina a tradição de mais de 100 anos e alta tecnologia, isso nos permite desenvolver e entregar produtos que trazem muitas vantagens”, diz Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds para América Latina.

“Quando eu troquei a lâmpada da minha motocicleta, fiquei bem surpresa pois percebi que a minha motocicleta não iluminava nada, na verdade, ela enfeitava o escuro. A troca da lâmpada impactou diretamente no meu lifestyle, elevando primordialmente a minha segurança", disse Catharina Pescinelli, motociclista, Relações Públicas e personagem de um dos episódios que compõem a ação da marca.

Na sua motocicleta em viagens frequentes entre São Paulo capital e o litoral, a caiçara Pescinelli, nascida em Caraguatatuba (SP), destacou a importância em ter luz boa. “Às vezes vou à praia de tarde, quando eu volto já está escuro e o percurso é cheio de buracos e, geralmente, as vias não têm iluminação boa. Mas agora, sinto-me mais segura para realmente andar e enxergo o que tá acontecendo”, conta.

O mecânico de motos, Mateus Andrade, também foi surpreendido ao fazer a substituição das lâmpadas do seu automóvel que utiliza diariamente para a retirada das motos dos clientes. “Fiquei pirado. Mudou a estética do carro, a segurança, a lâmpada tem uma linha de corte ao contrário de outras marcas que espalham e acabam atrapalhando os outros motoristas”, comentou.

Neste episódio, Mateus relata que já instalou outra lâmpada que chegou a derreter o bloco ótico do farol da sua motocicleta. Como já havia instalado produtos Philips em LED em motos de clientes, ele recomenda: “É melhor gastar com um produto melhor do que trocar duas, três vezes no ano, sendo que posso optar por uma lâmpada em LED da marca que vai durar oito anos”, reforça.

Tendo a motocicleta como instrumento de locomoção, seja no trabalho e no lazer, Pablo Beraldi, instrutor de direção e guia de viagem, sempre aderiu por lâmpadas brancas. Mas com o advento do LED, destaca a importância do avanço da tecnologia que contribui o segmento.

“Agora a LED, além de ver, podemos ser visto. É possível rodar sem medo dos carros e essa luz mais branca é mais brilhante. Além de ver mais, ilumina muito melhor que as amarelas; é muito mais fácil que os carros te vejam pelo espelho ou um pedestre atravessando a rua, então isso ajuda muito”, afirma Beraldi.

O instrutor ainda exibe um comparativo entre duas motos (com e sem LED) para ter ideia da diferença de iluminação que a nova tecnologia proporciona. “Não apenas na parte de segurança, que pra mim é o mais importante, como no design, ficando mais bonito. Quando eu uso o farol alto e pisco a luz parece uma foto, um flash no espelho, e isso eu realmente acredito que traz muita segurança”.

Confira estes e outros episódios da Campanha #SuaVidaComPhilips https://www.philips.com.br/c-e/au/depoimentos

Sobre Lumileds

A Lumileds é líder global em soluções de iluminação. A empresa desenvolve, fabrica e distribui LEDs inovadores e produtos de iluminação automotiva que ajudam os clientes a ganhar e manter uma vantagem competitiva. Para saber mais, visite o site www.lumileds.com