E-Motors investe em assistência técnica e amplia seu market share

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Prado
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Empresa de mobilidade elétrica expande portfólio de marca com cartela de serviços especializados em veículos elétricos

Há algum tempo acreditava-se que os consumidores não se importavam com produtos sustentáveis. Uma das principais razões para esse pensamento está nos seus preços. Porém, um estudo publicado pela Harvard Business Review revelou que entre 2013 e 2018 as vendas nos Estados Unidos de mercadorias sustentáveis cresceram 5,6 vezes mais rápido, comparadas com produtos que não se apresentavam dessa forma.

Outro número interessante está relacionado a mobilidade elétrica. De acordo com um estudo da Ernst & Young sobre o avanço dos elétricos na mobilidade, as vendas de veículos com motores não poluentes devem superar os convencionais 5 anos antes do previsto. A pesquisa apontou que até 2033 as vendas de veículos elétricos nos Estados Unidos, China e Europa devem superar a todas as outras vendas de motores.

Esses dados só confirmam que a economia verde está a todo vapor. De olho nesse mercado, a E-Motors, que atua no setor de mobilidade elétrica há pouco mais de 2 anos, comandada pelos empresários Fábio Campos, Tiago Bezutte e Bruno Rey, amplia o seu market share apostando em uma oficina especializada em assistência técnica de veículos elétricos. “Sob o nome E-Motors Service, o nosso espaço oferece assistência completa, bem como montagem e upgrade em baterias de lítio para clientes finais e empresas.”, explica Fábio Campos.

A oficina, que está localizada na zona norte de São Paulo, está aberta para o conserto e reparo de scooters, patinetes, bicicletas, hoverboards, skates, monociclos e motos, atendendo todas as marcas do mercado e modelos. “Para o ano que vem, a nossa previsão é de ampliar ainda mais a nossa estrutura e escalar esse modelo de assistência para outras regiões do Brasil.”, destaca Fábio.

Com pouco menos de 4 meses de operação, o espaço, que trabalha com clientes de São Paulo e Região Metropolitana, já atendeu mais de 200 consumidores, entre clientes finais e empresas. Conforme Fábio, para o primeiro semestre de 2022, a expectativa de crescimento do negócio é de 40%. “Os veículos elétricos nunca estiveram tão em alta e como esse é um mercado novo no Brasil, sabemos das dificuldades que os clientes e empresas têm com assistência técnica.”, fala o empresário.

Pensando no debate da sustentabilidade, a E-Motors revela outros planos ambiciosos para o ano que vêm, que têm como pauta o movimento ESG (environmental, social and corporate governance). “A sustentabilidade para nós é algo muito importante e desenvolver práticas ambientais, sociais e de governança são fundamentais. Atualmente, na oficina fazemos a coleta seletiva, descartando todo o lixo gerado em locais apropriados e promovemos o uso de veículos sustentáveis. Para 2022, a nossa meta é que o nosso espaço seja 100% eco-friendly.”, finaliza o empresário.

Serviço:
E-Motors Service
Site: https://conteudo.e-motors.mobi/
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 1655, Santana, São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 09h às 18h

E-Motors

A E-Motors Mobility Solutions é uma empresa brasileira de veículos elétricos de micromobilidade. Foi fundada em 2019, por Fábio Campos, Tiago Bezutte e Bruno Rey.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com e-commerce e assistência técnica especializada em veículos elétricos, com especialidade em todas as marcas e modelos do mercado, atendendo clientes finais e empresas.

A companhia teve participação em um dos programas de empreendedorismo e investimento mais famosos da televisão brasileira, o Shark Tank Brasil.

A marca tem o compromisso de investir em energias limpas e alternativas, com foco em um planeta sustentável.