Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fiat Pulse é o Carro do Ano 2022

Fiat Pulse é o Carro do Ano 2022

- SUV da marca conquista a principal categoria do prêmio promovido pela revista Autoesporte, que está em sua 55ª edição e é uma das mais importantes do setor automotivo nacional

- O propulsor Turbo 200 Flex da Stellantis, que estreou justamente no Fiat Pulse e é o mais potente de sua categoria (130 cv), foi escolhido o Motor do Ano abaixo de 2.0
- Na mesma semana, a revista Car Magazine celebrou sua premiação Car Awards Brasil 2022 escolhendo o Pulse como o Melhor Carro Nacional e a Nova Toro na categoria Melhor Pick-up

O mais novo lançamento da Fiat acaba de conquistar um dos prêmios mais cobiçados do mercado brasileiro: o Carro do Ano 2022. Concebido, desenvolvido e produzido no Polo Automotivo de Betim (MG), o primeiro SUV nacional da marca recebeu o reconhecimento da revista Autoesporte em cerimônia nesta quarta-feira (2), em São Paulo.

O modelo se mostra como uma nova referência da categoria por muitas razões. A primeira delas refere-se à oferta do inédito motor Turbo 200 Flex de até 130 cavalos, o mais moderno, potente e de maior torque do segmento: 130 cv e 200 Nm. Com tecnologias como injeção direta de combustível e sistema MultiAir III, a modernidade do propulsor se refletiu na escolha do júri como o Motor do Ano abaixo de 2.000 cm³.

O Fiat Pulse dispõe de diversos equipamentos exclusivos de série na sua faixa de preço, como faróis de LED com comutação automática do farol alto, TC+, sistema multimídia de 10,1” e cluster 100% digital e personalizável com 7”. Destaque ainda para os itens de auxílio à condução, como Frenagem autônoma de emergência e Alerta de saída de faixa, airbags laterais e controles de tração e estabilidade desde a versão de entrada, além da plataforma de serviços conectados Fiat Connect////Me com mais de 30 funcionalidades via smartphone, smartwatch e assistentes virtuais, um recurso de última geração.

O Pulse oferece diversas configurações para que fique ao gosto de cada cliente. São cinco versões de acabamento (duas equipadas com o motor 1.3 Firefly com câmbio manual e automático e três com motor Turbo 200 Flex acoplado ao câmbio automático CVT), com opção de pintura bicolor e oito opções de cores, sendo duas inéditas: Azul Amalfi e Cinza Strato. As tonalidades podem ser combinadas em diferentes pacotes de acabamento e motorização, um diferencial que gerou 9 mil reservas nas primeiras três semanas após o lançamento.

Foram esses atributos que levaram a revista Car Magazine a escolher o SUV da Fiat como o Melhor Carro Nacional na premiação Car Awards Brasil 2022. Além da vitória na principal categoria, a marca emplacou a Nova Toro como a Melhor Pick-up. A picape é a segunda em vendas no Brasil, ficando atrás apenas da Nova Strada, também da Fiat, e neste ano passou por sua mais importante evolução desde seu lançamento, em 2016.

A Nova Toro alcançou o marco de mais de 300 mil unidades produzidas na fábrica de Goiana (PE) e ganhou painel digital de 7 polegadas de série, central multimídia de até 10,1” que conecta o carro ao motorista e seus aplicativos de celular preferidos em internet nativa, recebendo ainda o novo motor Turbo 270 Flex de 185 cv de potência, além de outros recursos de última geração.

A Stellantis é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade orientada por uma visão clara: oferecer liberdade de movimentação com soluções de mobilidade distintas, econômicas e confiáveis. Além da rica herança do Grupo e da ampla presença geográfica, seus pontos mais fortes estão em seu desempenho sustentável, profundidade da experiência e ampla variedade de talentos de funcionários em todo o mundo. A Stellantis aproveitará seu amplo e icônico portfólio de marcas, que foi fundado por visionários que infundiram as marcas com paixão e um espírito competitivo que toca funcionários e clientes. A Stellantis aspira se tornar a melhor, não a maior, enquanto cria mais valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais opera.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo