Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jeep® Commander é eleito Carro Premium do Ano da Autoesporte

Jeep_Commander_Overland_Flex Jeep_Commander_Overland_Flex

- Premiação é a mais tradicional da imprensa automotiva

- Conquista reforça o sucesso de crítica e público do modelo que teve mais de sete mil veículos comercializados em 15 dias de pré-venda

O Jeep® Commander conquistou nesta semana o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira. O SUV desenvolvido e fabricado no Brasil que é o maior e mais sofisticado modelo da marca já produzido no país foi reconhecido como o Carro Premium do Ano da Autoesporte, após disputar a categoria com outros três modelos. Os resultados da premiação foram divulgados em uma cerimônia em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança.

“Essa conquista mostra o sucesso do Jeep Commander, que conquistou o público e a imprensa logo ao primeiro contato. O Commander reúne tecnologia, performance e versatilidade em um SUV com presença marcante e robustez que só um Jeep tem. Receber esse troféu é um grande orgulho para todo o time que ajudou no desenvolvimento e lançamento do modelo e entra como mais um momento de destaque da história para o ano em que a Jeep celebra seus 80 anos no mundo”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep® para a América Latina.

O Jeep® Commander é fabricado no Polo Industrial da Stellantis em Goiana (PE) e conquistou clientes com a eficiência de seus motores turbo, painel full digital, opção de tração 4x4 e capacidade para levar até sete pessoas. Repleto de equipamentos, o Commander é equipado de fábrica com faróis Full Led, controlador de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência, park assist, wireless charging e tampa traseira elétrica com sensor de pé, além de sistema multimídia com a plataforma conectada Adventure Intelligence by Jeep Connect. Vale dizer também que o modelo teve mais de 7 mil unidades comercializadas nos primeiros 15 dias de sua pré-venda.

Carro do Ano

A premiação Carro do Ano está em sua 55ª edição e conta com um corpo de jurados formado por jornalistas da imprensa automotiva de todo o Brasil. A votação é auditada pela EY e os resultados são revelados somente no dia da premiação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo