Brasil,

Fundação Marcopolo promove ações de Natal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ao longo do mês de dezembro, instituição promove iniciativas para a população da cidade e aos colaboradores da Marcopolo

Caxias do Sul, dezembro de 2021 - A Fundação Marcopolo leva a magia e alegria do Natal para as ruas de Caxias do Sul com uma série de atrações direcionadas à população e aos colaboradores da Marcopolo e seus familiares.

Logo no início do mês, no dia 5 de dezembro, a instituição participa do "O Grande Espetáculo de Natal Magnabosco", realizado pela tradicional loja da região, em parceria com a Unimed Nordeste RS e a Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. A Fundação Marcopolo participará com o coro juvenil, que apresentará canções natalinas às 20h27. O evento contará ainda com a unidade móvel da Fundação, que fará a arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado, todos serão destinados para crianças em situação de risco social.

Na mesma semana é a vez dos colaboradores da Marcopolo e familiares comemorarem o Natal. Entre os dias 9 e 12 de dezembro, será realizado o Drive Thru de Natal na sede recreativa da Fundação Marcopolo, das 18h às 22h. Durante os quatro dias, os convidados vão visitar estações temáticas montadas especialmente para a data e ainda poderão acompanhar espetáculos com personagens natalinos, sem que seja necessário sair dos automóveis. Durante a visita, os colaboradores recebem a cesta de Natal e as crianças com até 9 anos e 11 meses são presenteados com brinquedos.

Para encerrar as festividades, a Fundação Marcopolo apresenta a "Frota Mágica". Com a presença do Papai Noel, uma caravana com três ônibus da Marcopolo decorados com iluminação natalina passarão pelos principais bairros da cidade nos dias 17,18 e 19, das 19h às 20h30.

"As comemorações natalinas são tradicionais na Fundação Marcopolo e, mesmo diante dos desafios da pandemia, estruturamos formas de levar a alegria do período para a população da nossa região. Nosso objetivo é que o espírito natalino esteja nas ruas de Caxias do Sul", diz Salvio da Silva Hoffmann, coordenador da Fundação Marcopolo.

Confira a programação de Natal da Fundação Marcopolo

05/12 - O Grande Espetáculo de Natal Magnabosco"

Local: Praça Dante Alighieri, Rua Sinimbu, 1824

Horário: 19:45

9 a 12/12 - Drive Thru de Natal para colaboradores da Marcopolo e suas famílias

Local: Sede Recreativa da Fundação Marcopolo (RST 453, KM73 - Linha São Giacomo)

Horário: das 18h às 22h

17 a 19/19 - Frota Mágica

Horários: das 19h às 20h30min

Dia 17 - Marcopolo Ana Rech, BR-116, Rua Luis Michelon, Rua Angelina Michelon, Rua Os 18 do Forte, Rua 13 de Maio, Rua Pinheiro Machado, Rua Doutor Bozano, Rua Bento Gonçalves, Rua Thomas Beltrão de Queiróz, Rua Dom João Batista Scalabrini, Rua Cristoforo Randon, Rua Cremona, Rua do Rosário, Rua Padre Anchieta, Rua Teixeira Mendes, Avenida Itália, Rua Sinimbu, BR-116 - final Monumento Imigrante.

Dia 18 - Marcopolo Planalto, BR-116, Rua Gilda Marcon Grazziotin Nóra, Rua Atilio Perucini, Rua João Sabedotti, Rua Graciema Formolo, Rua Domingos Chies, Rua Luigi Gallichio, Rua Amadeo Rossi, Avenida Doutor Mário Lopes, Rota do Sol, Rua Hermes Fontes, Avenida Santa Fé, Rua dos Ourives, Rua dos Agricultores, Rua dos Apicultores, Rua Maria Dalle Molle Guerra, Avenida Antonio Andriguetti, Rua Treza, Rua Professor Luis Facchin, Rua Pio XII, Avenida Rubem Bento Alves, Rua João Venzon Neto, Rua Professor Marcos Martini, Rua Jacob Luchesi, final - Sede Recreativa

Dia 19 - Sede Fundação Marcopolo, Rota do Sol (retorno Menon), Rua Cristiano Ramos de Oliveira, Rua Euclydes Hoffmann, Rua Benjamin Custódio de Oliveira, Avenida Rio Branco, Avenida Perimetral Bruno Segalla, Avenida Bom Pastor, Rua Júlio Calegari, Rua Amilcar Rossi, Rua Lenice Moraes Santos, Rua Syrlei Costa, Rua Lemes Martins da Silva, Rua Ernesto Casara, Rua João Zamboni, Travessa São Marcos, Travessa Rio Grande, Avenida Rio Branco, Rua Olavo Bilac, Rua Antônio Prado, Rua Doutor Montaury, Rua Dom José Barea, Rua 13 de Maio, Rua Plácido de Castro, Rua Rodrigues Alves, Rua Luiz Michelon, Avenida Sirius


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar