Brasil,

Caoa Locadora Amplia Serviços Com Vendas de Seminovos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anderson Cavalcante
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A CAOA Locadora acaba de estrear a sua nova página online para Venda de veículos Seminovos (https://caoalocadora.com.br/seminovos/). Com essa nova funcionalidade, os clientes poderão adquirir modelos com baixa quilometragem, com todas as revisões e manutenções realizadas nas concessionárias, além de taxas de financiamento e aprovação de crédito na hora.

A fim de proporcionar aos clientes CAOA, maior comodidade além de uma excelente relação custo x benefício, a página online disponibiliza todas as informações necessárias sobre os veículos e um espaço para que o consumidor possa solicitar uma proposta à concessionária. O Diretor Executivo da CAOA, Jack Nunes, destaca que: “A CAOA está sempre buscando formas de agregar conforto e conveniência a seus clientes por meio de novas oportunidades de bons negócios. Esse novo espaço digital proporciona aos clientes mais um importante diferencial, agora na aquisição de um veículo seminovo impecável. Como destaque, estão os modelos da família Tiggo com condições imperdíveis”.

A CAOA Locadora atualmente possui planos de assinatura para clientes pessoa física, com o CAOA Sempre, para empresas na terceirização de frotas, com o CAOA Fleet e na modalidade Rent a Car, exclusiva para clientes que deixam o carro no Pós-Venda para a realização de serviços.

CAOA

Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente, ela emprega cerca de 7 mil colaboradores e possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai e Subaru, além de ser importadora exclusiva das marcas Hyundai e Subaru no Brasil desde o fim da década de 90.

A CAOA também produz, em sua fábrica de Anápolis (GO), os utilitários esportivos Tucson, ix35 e New Tucson, além dos caminhões HR e HD80.

Em uma década de operação, a fábrica já recebeu R$ 2,5 bilhões de investimentos totalmente próprio da CAOA. As linhas operam com processos de alta tecnologia que garantem elevados níveis de qualidade aos produtos brasileiros.

Entre outras áreas de atuação, a CAOA tem investido também nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 29 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis ao operar um plano de expansão investindo em estrutura de atendimento e de crédito, mantendo planos atrativos e atendendo com presteza os consorciados, parceiros e toda rede de Concessionárias Hyundai, Ford e Subaru. A CAOA conta, atualmente, com 130 Concessionárias, entre elas, 14 lojas exclusivas para venda de veículos Seminovos.

Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda.

No final de 2017, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, e a Chery, maior exportadora de veículos chineses, se uniram em um acordo histórico de cooperação para lançar a CAOA Chery, nova montadora 100% nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar