Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novo PEUGEOT 308 é finalista do Carro do Ano 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Novo PEUGEOT 308 é finalista do Carro do Ano 2022

No dia 29 de novembro, os 61 membros do júri do Car of the year (COTY), em representação de 23 países do continente, selecionou o novo PEUGEOT 308 hatch e SW de entre os 39 candidatos para integrar a lista de sete candidatos à vitória final. É a 5ª vez em 9 anos que um modelo PEUGEOT está entre os finalistas. O novo 308, que traz o novo brasão da Marca, é sedutor com seu design elegante e sensual, sua tecnologia avançada e sua eficiência. A sua gama de motorizações, incluindo dois Plug-In Hybrid desde o lançamento, dá aos clientes a capacidade de escolher entre motores eletrificados e de combustão interna. Em breve, um motor totalmente elétrico completará a gama.

Sem categorias, sem subdivisões, sem classes: há apenas um vencedor do Carro do Ano, e o vencedor do Carro do Ano 2022 será anunciado em 28 de fevereiro em Genebra (Suíça).

Com o novo 308, a PEUGEOT junta-se ao círculo restritode finalistas do prémio Carro Europeu do Ano pela 5ª vez desde 2013. O 208 foi selecionado no final de 2019 (vencedor em 2020), o 508 (sedan e SW) em o final de 2018, o 3008 no final de 2016 (vencedor em 2017) e a geração anterior do 308 (sedan e SW) no final de 2013 (vencedor em 2014).

O COTY é o prêmio mais cobiçado da indústria automotiva. Seus 61 jurados vêm de 23 países europeus. Cada um nomeou 7 finalistas em uma primeira votação entre 39 concorrentes em uma longa lista. A lista de candidatos e finalistas pode ser consultada no site do Carro do Ano:https://www.caroftheyear.org/ .

O novo PEUGEOT 308 renova a oferta de automóveis e station wagon do segmento C. Mais de 24.000 clientes já efetuaram encomendas na Europa no final de Outubro, 22% dos quais são versões híbridas plug-in.

O novo 308 cativa com suas proporções dinâmicas e arquitetura, oferecendo mais espaço para os passageiros traseiros. O seu design ecoa o DNA PEUGEOT, com as suas luzes LED verticais de assinatura na frente e três garras na parte traseira. O seu i-Cockpit® (volante compacto, painel de instrumentos digital ao nível dos olhos, ecrã táctil central com teclas configuráveis), bem como os auxiliaos à condução são de última geração com motorização híbrida plug-in (180 ou 225 hp), a gasolina ou diesel extremamente eficientes.

SOBRE A PEUGEOT

PEUGEOT é uma marca generalista premium. inventiva, com vocação mundial. Seus valores são a Exigência, a Elegância e a Emoção. Presente em mais de 160 países através de 10 000 pontos de venda, a PEUGEOT vendeu cerca de 1 200 000 veículos no mundo em 2020. Em 2021, após comemorar seus 210 anos, a PEUGEOT inaugura sua nova identidade, com um brasão que afirma sua personalidade e atemporalidade. Além de uma gama completa de veículos particulares e utilitários eletrificados, a PEUGEOT desenvolveu um novo conceito de Neo Performance. O 508 PEUGEOT Sport Engineered é o primeiro desta nova linha de veículos eficientes.

SOBRE A STELLANTIS

A Stellantis é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade orientada por uma visão clara: oferecer liberdade de movimentação com soluções de mobilidade distintas, econômicas e confiáveis. Além da rica herança do Grupo e da ampla presença geográfica, seus pontos mais fortes estão em seu desempenho sustentável, profundidade da experiência e ampla variedade de talentos de funcionários em todo o mundo. A Stellantis aproveitará seu amplo e icônico portfólio de marcas, que foi fundado por visionários que infundiram as marcas com paixão e um espírito competitivo que toca funcionários e clientes. A Stellantis aspira se tornar a melhor, não a maior, enquanto cria mais valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais opera.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar