Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carol Meligeni é campeã de duplas no Aberto da República, e final de simples será neste domingo

Com transmissão do SporTV 3, ITF W60 terá na decisão a húngara Panna Udvardy contra a russa Elina Avanesyan

O Aberto da República terá um domingo decisivo nas quadras do Iate Clube de Brasília. Às 9h, com transmissão pelo SporTV 3, a húngara Panna Udvardy e a russa Elina Avanesyan se enfrentam no jogo que vale o título do ITF W60 de Brasília. Depois será disputada a final do ATP Challenger 80, que ocorre simultaneamente no mesmo local.

Cabeça de chave número 1 da competição, Udvardy (107ª no ranking da WTA) pode chegar em Brasília ao seu principal título na carreira. Na semifinal, ela teve uma vitória fácil sobre a romena Gabriela Lee, em que precisou de apenas 57 minutos para superar a rival por 6/0 e 6/3. Essa é a terceira decisão que a húngara disputará no Brasil, já que ela foi campeã do ITF W25 de Rio do Sul e finalista do ITF W25 de Aparecida de Goiânia.

Atual número 265 da WTA, Avanesyan, de 19 anos, tem a chance de conquistar o segundo título de simples em um ITF W60 na temporada, já que em julho foi campeã de um torneio do mesmo nível na Alemanha. Na semifinal, ela enfrentou a paraguaia Veronica Cepede e venceu por 6/2 e 6/3, em 1h27min.

Carol Meligeni é campeã nas duplas

Neste sábado, a paulista Carolina Meligeni comemorou o sétimo título de duplas na temporada. Jogando ao lado da argentina Maria Lourdes Carle, com quem formou parceria após a desistência de Laura Pigossi antes da estreia, Meligeni venceu o ITF W60 de Brasília. Na final, as duas enfrentaram a ucraniana Valeriya Strakhova e a australiana Olivia Tjandramulia e venceram por 6/2 e 6/1.

"Foi uma boa semana, uma boa forma de terminar o ano. Jogando em casa, um torneio grande como esse ITF W60 em Brasília, com uma parceria de última hora. Decidimos jogar juntas nos últimos 30 minutos antes de terminar a assinatura pro torneio, e deu tudo certo. Nos entendemos cada vez melhor com o passar dos jogos e esse título vem em bom momento para coroar a semana", comemora Carolina Meligeni.

"Nunca é fácil jogar um torneio grande assim com alguém com quem você não está acostumado a jogar junto, mas fomos nos entendendo cada vez melhor, partida a partida. Muito feliz por terminar o ano com essa vitória", acrescentou a argentina Maria Lourdes Carle.

O Aberto da República é apresentado e patrocinado pela Corretora Seguros BRB, com realização e organização da Confederação Brasileira de Tênis. Patrocínio de BRB - Banco de Brasília, La Pastina e W.A Sport. Apoio Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Fderal e Iate Clube de Brasília.

Resultados de sábado

ITF W60

Semifinal - Simples

Panna Udvardy (HUN) d. Gabriela Lee (ROU) por 6/0 e 6/3

Elina Avanesyan (RUS) d. Veronica Cepede (PAR) por 6/2 e 6/3

Final - Duplas

Carolina Meligeni (BRA) / Maria Lourdes Carle (ARG) d. Valeriya Strakhova (UKR) / Olivia Tjandramulia (AUS) por 6/2 e 6/1

Programação de domingo

9h

Panna Udvardy (HUN) vs. Elina Avanesyan (RUS)

Não antes das 10h30

Federico Coria (ARG) vs. Pedro Cachin ou Jaume Munar (ESP) - ATP Challenger 80


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo