Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Penteado
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

GLE900 Rocket - divulgação GLE900 Rocket - divulgação

Muitos adorariam desfilar por aí nesses supercarros, quem dirá ganhar um deles de presente nesse final de ano. Mas o privilégio é para poucos e apaixonados por potência, conforto e design, visto que os preços dessas preciosidades podem custar a “bagaleta” de até incríveis R$ 8,5 milhões, com opções de personalização.

As opções de carros variam desde o modelo que compõe a coleção de Cristiano Ronaldo até o SUV mais rápido do mundo, todos importados pelas mãos da Strasse, exclusiva e filial brasileira das alemãs Oettinger, Brabus Germany, Startech, e AC Schnitzer.

O Preferido dos famosos

É fato que o G800 Brabus ganhou destaque ao integrar a coleção do CR7. Uma configuração aplicada pelos engenheiros da Brabus sobre o Mercedes G63, elevaram o 4x4 a um nível de potência para apaixonado por velocidade nenhum questionar, com 800 cv e torque limitados a 1000 Nm, nas 3 primeiras marchas.

Além do ganho de força, as melhorias aplicadas pela Brabus no modelo original incluem alterações que levam o carro a sair da inércia total para 100 km/h em 4 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada a 240 km/h para proteger os pneus.

Para ter um G800 BRABUS igual ao do CR7 – ou ainda mais personalizado – os valores iniciam em R$2,6 milhões e podem alcançar R$3,4 milhões, de acordo com a configuração escolhida pelo cliente.

Para quem quer ter o SUV mais rápido do mundo

Considerado o SUV mais rápido do mundo, o Brabus GLE900 Rocket será de apenas 25 sortudos no mundo todo.

As melhorias desenvolvidas pelos engenheiros da Brabus sobre o Mercedes-Benz GLE 63 S Coupé potencializaram a motorização para um V8 4.0 biturbo, com aumento de 288 cv em relação a versão original, totalizando 900 cv de potência.

Atinge de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h, que pode variar conforme as suas rodas de 23 ou 24 polegadas. Seu torque foi de 850Nm para 1250Nm (limitado eletronicamente em 1000Nm nas 3 primeiras marchas para preservar o trem de força), enquanto a cilindrada do motor foi dos 4 Litros do GLE 63 S para 4.5 na versão da Brabus.

O modelo pode ser adquirido a partir de R$ 8,5 milhões, variando de acordo com as configurações. As possibilidades de alterações na performance, estéticas e aerodinâmicas são as mesmas contempladas para o mundo todo.

Para quem ama performance, mas precisa de espaço e conforto

O Taos Oettinger reduziu o 0 a 100 - que agora fica 0,3 segundos mais rápido, na casa dos 9 segundos - e aumentou a potência dos originais 150cv e 250Nm de torque para expressivos 200cv e 370Nm, respectivamente. A velocidade máxima é de 195 km/h. Mais impressionante ainda é o torque, 33% superior ao um motor original.

As novas configurações disponibilizadas para os brasileiros são as mesmas disponíveis na Alemanha, que contam com toda a segurança e cuidado que só a engenharia alemã, com adequações para o mercado brasileiro, pode oferecer. O upgrade poderá ser feito no modelo original pela Strasse por R$14.900,00, e a opção pela aquisição do carro, o valor poderá variar de acordo com a própria tabela da VW.

Para presentear com um dos modelos acima – ou até ainda mais personalizados-, o caminho é a Strasse, filial das alemãs Brabus e Oettinger no Brasil. Para mais informações, acesse: www.strasse.com.br, chame no whatsApp (11) 97327-7759 ou ligue: (11) 2592-3009

A garantia pode variar de acordo com cada modelo e fabricante.

Sobre a Brabus Germany

Fundada por Bodo Buschmann em 1977 em Bottrop, na Alemanha, a Brabus é especializada em realizar conversões em carros Mercedes-Benz. Os carros preparados pela marca apresentam maior desempenho através de alterações mecânicas com aumento de potência e torque do motor, além de alterações aerodinâmicas. No Brasil a empresa iniciou oficialmente operações em abril de 2014, por meio da Strasse.

Sobre a Oettinger

Fundada na década de 50 por Gerhard Oettinger, na Alemanha, a Oettinger é considerada a empresa de alta performance mais antiga no mundo. Especializada em realizar conversões em carros do grupo VW, (VW, Audi e Porsche) os modelos OETTINGER apresentam maior desempenho por meio de alterações de trem-de-força completo, desde aumento de potência e torque do motor, bem como ajuste de cambio, refrigeração e tração. No Brasil a empresa iniciou oficialmente operações em 2013, por meio da STRASSE, importadora oficial, exclusiva e filial da fábrica no Brasil.

Sobre a Strasse

Fundada em 2013 por Julico Simões, a Strasse é a filial brasileira das alemãs Brabus Germany, Startech, Oettinger e AC Schnitzer. Com sede em São Paulo, é uma empresa especializada em oferecer modelos de alta performance dentre os melhores e mais reconhecidos mundialmente, com suas marcas alemãs especializadas na conversão de carros esportivos e superesportivos, já conquistou diversos recordes desde o lançamento no país e é certificada pela matriz da BrabusGermany como parceiro desde o ano de 2014. Ainda em 2021 a empresa anunciará a chegada de novas marcas e modelos, com motores à gasolina, flex, diesel e híbridos em seu portfólio.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar