Brasil,

MV anuncia parceria com piloto da Stock Car

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mirella Alves Lemos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

César Ramos Stock Car - Crédito Duda Bairros-Vicar César Ramos Stock Car - Crédito Duda Bairros-Vicar

Cesar Ramos é atleta da principal categoria da competição e utilizará solução em saúde digital da empresa para monitorar indicadores de saúde

A MV, líder no desenvolvimento de softwares para a saúde na América Latina, firmou uma nova parceria. Trata-se do gaúcho Cesar Ramos, piloto da equipe Ipiranga Racing, da Stock Car Pro Series. Ramos utilizará o Personal Health, aplicativo gratuito de monitoramento de indicadores corporais, que também disponibiliza informações de consultas e exames para o usuário.

O piloto terá o auxílio do aplicativo Personal Health nos cuidados diários e na promoção da saúde digital. “Cesar tem tudo a ver conosco. A MV está presente no dia a dia das pessoas, indo muito além do apoio nas consultas e exames. Queremos mostrar isso com a participação de um atleta de alto rendimento”, explica Luis Barros, gerente de Marketing e Comunicação da MV.

“O atleta é alguém que quer estar sempre se cuidando para ter a melhor saúde possível. Então, acho que tem tudo a ver essa parceria com a MV. Você não tem que estar doente para cuidar da própria saúde e sim prevenir. Ter um aplicativo para isso ajuda bastante”, comenta Cesar Ramos.

Atletas como Cesar passam por diversos desgastes em um fim de semana de corridas. Em relação à hidratação e perda de peso, mesmo com grande ingestão de líquidos, eles chegam a perder 1,5kg a 2kg entre uma corrida e outra. “Tem uma parte legal que é a de hidratação. Eu bebo muito líquido, mas não sabia a quantidade que ingeria diariamente. Agora, com o Personal Health, terei uma noção disso”, explica o gaúcho.

Natural de Novo Hamburgo, o piloto tem amplo currículo em pistas europeias. Ele é campeão da Fórmula Renault Itália (2007), Fórmula 3 Italiana (2010) e Baku GT World Challenge (2014). Até o final deste ano, Cesar ainda disputa mais duas etapas na Stock Car Pro Series: em Santa Cruz do Sul/RS, no dia 21 de novembro, e em Brasília, no dia 12 de dezembro, com esta última ainda com possibilidade de mudança do local.

Como funciona o Personal Health

O aplicativo, desenvolvido dentro da Global Health, célula de inovação da MV, disponibiliza uma agenda de cuidados para serem executados e realizados ao longo do tempo, permitindo antecipar e aconselhar possíveis tratamentos ao usuário.

Através de qualquer smartphone, é possível fazer o agendamento de exames, enviar lembretes de medicamentos, monitorar sinais vitais, armazenar exames e fazer check-in de urgências nos hospitais conectados com o aplicativo. As funcionalidades também podem ser acessadas pelas equipes médicas para auxiliar o paciente com esses cuidados diários, fazendo o encaminhamento para exames e medicamentos.

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece, há 34 anos, soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 2.500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br.

Sobre Cesar Ramos

Natural do Rio Grande do Sul, Ramos subiu quatro vezes no pódio, conquistou três poles positions e terminou o campeonato de 2020 na quinta posição. Na atual temporada, o piloto ocupa a quinta posição na classificação geral. Com passagens por importantes categorias de monopostos e Gran Turismo, Cesar Ramos, de 32 anos, iniciou sua trajetória na Stock Car Pro Series em 2015.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar