Brasil,

EM INTERLAGOS: MXF oferece test-ride de suas novas motocicletas 300RXS, 250TS e Pro Racing 140

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  EAI Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

MXF 250 TS - Créditos: Brumel Neto, Tatá Mello, Gelson Visuality MXF 250 TS - Créditos: Brumel Neto, Tatá Mello, Gelson Visuality

MXF participa do maior evento de motos do Brasil no lendário circuito paulistano

Imagine poder sentir o vento no rosto, a potência dos motores e o calor de uma das pistas mais cobiçadas pelos pilotos de todo o mundo? Essa adrenalina toda é o que a MXF - montadora de veículos off-road do Paraná - vai proporcionar durante o Festival 2021, o maior evento de motos do Brasil. A edição terá duração de três dias e espera receber mais de 20 mil pessoas. O Festival reúne as principais marcas com lançamentos e test-ride em um dos circuitos mais incríveis do País: Interlagos.

Motos da MXF estarão disponíveis para testes na pista off-road no autódromo durante todo o evento.

Visitantes poderão pilotar as potentes máquinas recentemente apresentadas pela MXF ao público. Entre elas está a novíssima 300RXS, uma moto potente, com motor quatro tempos e duplo comando de válvulas. A motocicleta vem com carburador evoluído, tipo CR Flat, mesa de direção em alumínio aeronáutico, suspensões com nova laminação, retentores e fluido hidráulico. São seis marchas, potência de 34 cavalos e torque de 2,65 kgfm a 7 mil giros. Pilotá-la, garantem seus mecânicos, será uma experiência única!

A levíssima 250TS também promete impressionar. O modelo dois tempos foi desenvolvido para a prática de enduro e de trilhas. Nesta versão, além de um design afinado, a moto com capacidade de carga para 150 quilos, reúne um conjunto reformulado de suspensões, com um carburador de fácil ajuste e um subquadro em alumínio. Seu conjunto de descarga e ponteira, reformulados pela MXF, traz volumetria e com isso, muito mais desempenho. Além disso, a 250TS tem um controle de válvula do escape, filtro de ar com maior área de filtragem e flange na admissão, o que otimiza a admissão, conferindo maior torque. Como já disse, quando do seu lançamento, o diretor técnico da MXF, Luiz Henrique Fontes, “é uma mota bonita, confiável e que entrega o que promete”.

Estará em Interlagos também a Pro Racing 140, uma pit bike potente, que garante diversão aos pilotos amadores e profissionais. Ela tem design agressivo, gráfico ousado e a leveza necessária para garantir a melhor performance. O motor é quatro tempos, com 140cc, transmissão com 4 marchas, radiador de óleo, freios a disco, suspensão invertida, magneto adequado para fornecer rotações mais altas e alívio de peso em várias partes do motor para melhor desempenho.

A MXF completa seu time de máquinas levando até o evento outros produtos, como os veículos da linha E-Biker, as mini motos infantis e os quadriciclos de grande porte. Com toda a sua estrutura, a MXF estará em um stand amplo e completo. Os test-rides acontecem na pista off-road.e para participar é preciso retirar a ficha de teste no stand. Os convites para o teste são limitados e é preciso levar equipamentos de proteção.

COVID-19

Mesmo esperando um grande público, o evento está preparado para oferecer toda a segurança aos visitantes e aos expositores. Além da adoção de todos os protocolos para a diminuição do contágio pela Covid-19, o Festival contratou Paulo Passos, para consultoria do plano de Biossegurança, dando ao evento o selo de Evento Seguro pela ABNT. Haverá mais de 30 pontos com álcool gel distribuídos pelo circuito, além de divisão nas entradas, para evitar aglomeração. Na fila, o distanciamento de 1 metro será mantido; além do uso obrigatório de máscara ou balaclava. Na entrada do evento, será aferida a temperatura de todas as pessoas.

SERVIÇO

O Festival 2021 acontece entre os dias 26 e 28. Os preços para o primeiro lote iniciam em R$ 60, mas há pacotes de experiências, que podem incluir testes de três motos e consumo livre na churrascada. Para saber mais sobre a programação (que inclui show com Fernando & Sorocaba e participação de influencers) e comprar o passaporte, visite o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar