Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

VWCO é líder nas vendas de cavalos mecânicos na Colômbia

VWCO é líder nas vendas de cavalos mecânicos na Colômbia

• A montadora conquistou 38,08% da fatia do segmento de veículos com tração 4x2 no país.

No acumulado do ano, a Volkswagen Caminhões e Ônibus bateu recorde de vendas de cavalos mecânicos com tração 4x2 (VW Constellation 19.360 e 17.280) na Colômbia, continuando na liderança desse segmento no país. Segundo informações da Fedetranscarga (Federação de Empresários do Transporte de Carga), a montadora, que já era líder no acumulado de janeiro a setembro, atingiu a marca de 148 veículos vendidos entre janeiro e outubro, conquistando 38,08% da fatia do mercado colombiano.

Esse número representa quase o dobro de vendas realizadas em 2020. No ano anterior, a VWCO alcançou 23,29% de participação nas vendas do país latino, ficando na vice-liderança das vendas de cavalos mecânicos.

Para Paulo Kramer, consultor comercial da VWCO, o aumento significativo no número de vendas está relacionado ao fato de que a montadora foi uma das primeiras a explorar o segmento de caminhões com tração 4x2 no país, além de adaptar-se às necessidades do mercado colombiano. “Este nicho de mercado possuía pouca oferta e demanda, tendo em vista que os cavalos mecânicos empregados pelas transportadoras da Colômbia sempre eram com tração 6x4. Com a robustez, confiabilidade e baixo custo operacional, pudemos comprovar às empresas que para uma boa parte dos produtos que transportavam em seus semirreboques, os veículos com tração 4x2 supriam com vantagem suas necessidades, sem qualquer risco à operação”, explica.

E a preferência dos colombianos pelos caminhões Volkswagen não foi à toa: além de atender às necessidades dos clientes, os veículos ainda trazem benefícios para quem os adquirem. “Os cavalos mecânicos com tração 4x2 operam com quatro pneus, enquanto que os caminhões 6x4 trabalham com 6 rodas. Isso acaba gerando economia para os clientes daquele país, que antes não tinham chance de escolha e gastavam mais com manutenção desses pneus”, afirma Paulo Kramer.

Um membro do GRUPO TRATON

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

A VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há 40 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON

Com as marcas Scania, MAN, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Navistar e RIO, a TRATON SE é uma das maiores fabricantes mundiais de veículos comerciais. Sua linha abrange veículos comerciais leves, caminhões e ônibus. O grupo busca transformar o sistema de transporte - com seus produtos, seus serviços e sua parceria com clientes. Para a TRATON, o crescimento econômico sustentável sempre inclui tratar as pessoas e a natureza com respeito. A tríade Pessoas, Planeta e Desempenho moldará o futuro da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo