Brasil,

Em nova campanha, Jeep® Commander abre outra dimensão para a aventura

- Primeiro Jeep® desenvolvido no Brasil ganha campanha na TV

- Filme foi desenvolvido pela agência Fbiz

O maior e mais sofisticado Jeep® já produzido no Brasil é sucesso em diversos requisitos: atributos, números de pré-venda e desempenho. Não para por aí: o SUV é tão surpreendente que até leva quem está nele para uma outra dimensão. Este é o conceito da nova campanha da Jeep, que estreia hoje nas redes sociais da marca.

“O Jeep Commander é tecnológico e sofisticado, sem abrir mão da autenticidade, liberdade e espírito de aventura que a marca Jeep traz. O conceito - uma outra dimensão para a sua aventura - pretende convidar as pessoas a viverem experiências especiais que apenas o Jeep Commander poderia proporcionar”, comenta Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content da Stellantis para a América do Sul.

No total, serão três histórias em vídeos de 15” e 30” e uma versão de 2 minutos que reúne todas elas. A primeira já está disponível em 8/11/2021 e é veiculada nos canais Globosat e Warner.

Filme

Desenvolvido pela agência Fbiz, a ideia principal da campanha é que só o Jeep Commander te leva para uma outra dimensão de aventura. O primeiro filme conta a história de um casal aventureiro, que a bordo do novo SUV da Jeep atravessa uma cachoeira por meio de um acionamento secreto e conhece uma nova dimensão. Neste outro ambiente, eles compartilham de momentos divertidos com amigos, apreciando uma linda paisagem em meio à natureza.

Durante o filme, são expostos alguns dos principais features do veículo como a Alexa integrada e o acabamento interno sofisticado em couro e suede.

"Quisemos trazer para essa campanha o DNA de Jeep. Para quem é amante da marca, esse tipo de comunicação é fundamental porque Jeep não é só uma marca ou um carro, é um estilo de vida. A ideia é mostrar que só o Jeep Commander leva você para outra dimensão de aventura, aventura essa que pode ser compartilhada com a família, com amigos, sempre trazendo como foco a busca por descobertas e novas experiências." diz Ícaro de Abreu, VP de Criação da Fbiz.

Ficha técnica da campanha
Título: Passagens secretas
Anunciante: Jeep
Produto: Jeep Commander
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Icaro de Abreu
ECD: Fabiano Pinel
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni
Criação: Thiago Monteiro, Romulo Caballero, Bruno Di Celio e Rodrigo Guimarães
Creative Strategist: Giulia Perrone
Community Manager: Vagner Vital, Vanêsa Nazário
RTVC: Aline Fernandes e Gisele Miranda
Produção gráfica: Jorge Gaglioni / Elton Santos
Arte final e Sistema: Hogarth
Gerente de Projetos: Jorge Gaglioni
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, Maria Farnettani, Danrley Rosa
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim e Jaqueline Dias
Analytics/Insights: Paulo Luciano, Beatrice Mestre, Renata Mora
Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Heloisa Torezan, Renan Rezende, Christyan Esper, Mariana Oliveira, Victor Aguiar
Produtora: Landia
Coordenação: Cassia Garcia
Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco
Sound Design e Mixagem: Vinicius Villani
Cliente: Aprovação Jeep: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Sarah Albuquerque, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira
Planejamento Jeep: Adriana Girão, Dayane da Silva e Cecília Elia.
Mídia Jeep: Marcela Moraes e Debora Dauanny

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar