PEUGEOT registra no mês de outubro o melhor resultado em vendas nos últimos nove anos
• Com 23.001 unidades comercializadas até outubro, a montadora emplacou 75,8% mais carros do que todo o ano de 2020;
• A Marca do Leão atingiu 2% de participação de mercado e crescimento de 147% no acumulado do ano;
• O novo PEUGEOT 208 impulsionou o crescimento das vendas de janeiro até outubro, com 12.878 unidades comercializadas.
A PEUGEOT continua em ritmo acelerado de vendas. A marca registrou crescimento de 147% nas vendas de janeiro até outubro desse ano, na comparação a igual período de 2020. No mesmo período o mercado nacional cresceu 8,3%. Com 23.001 unidades comercializadas, a montadora emplacou 75,8% mais carros do que todo o ano passado.
O resultado de emplacamento de outubro traz números ainda mais impressionantes: se comparado ao a outubro de 2020, a PEUGEOT cresceu 150%, e alcançou um resultado de 2% de participação de mercado, desempenho que não atingia desde agosto de 2012. Ou seja, o melhor resultado em mais de nove anos.
A PEUGEOT segue com bons resultados mesmo ante ao período pré-pandemia. Foram emplacados 30,7% mais veículos, em relação a 2019, quando totalizou 17.596 unidades comercializadas. Uma performance surpreendente, uma vez que o mercado está 25% menor, somando 1.627.575 unidades negociadas, enquanto no mesmo período em 2019, contabilizava 2.177.077.
“A PEUGEOT vive um momento especial no Brasil, com resultados cada vez melhores mês a mês, mantém seu crescimento muito acima da média no mercado nacional, mesmo com um cenário econômico em queda. A Marca mantém forte sinergia entre todas as áreas para dialogar melhor com o perfil do consumidor brasileiro. Além do importante trabalho com a rede de concessionárias e pós-venda, com foco na qualidade dos produtos e do atendimento”, afirma André Montalvão, responsável pelas Operações Comerciais Peugeot Brasil.
BEST SELLER
Entre os mais comercializados do segmento B Hatch, o PEUGEOT 208 impulsionou novamente os resultados, registrando no acumulado até outubro, cerca de cinco vezes mais unidades vendidas (12.878), quando comparado ao mesmo período do ano passado (2.211). Mesmo num cenário onde o segmento B Hatch ficou 20,5% menor, com 364.513 vendidas em 2021, enquanto em 2020 totalizou 458.304.
No acumulado até outubro, o modelo foi o que mais cresceu em participação de mercado dentro do segmento B Hatch com motorização acima de 1.0, com 9,1% ante 1,2% de participação no ano passado e crescimento de 482% em volume de vendas.
Além do sucesso nos negócios, o Novo PEUGEOT 208 já conquistou quatro renomados títulos em importantes premiações do setor. Com itens de série inéditos entre os hatches nacionais, o modelo proporciona uma experiência de condução única ao motorista. Ele carrega a nova geração do PEUGEOT i-Cockpit 3D®, que amplia as sensações e o prazer de dirigir com o primeiro cluster em três dimensões agregado ao volante Sport Drive, painel de instrumentos elevado, central multimídia touchscreen de 7 polegadas com Google Android Auto e Apple CarPlay e a série de teclas de “alternância”, que permitem fácil acesso às principais funções do veículo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário