Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unidades da EcoRodovias, em São Paulo, terão projeto teatral para educação no trânsito

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ecovias
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Companhia itinerante irá passar pelas cidades de São Vicente, Cubatão e Guarulhos

O viajando de Bem Com a Via e toda a sua trupe chegaram, nesta semana, em São Paulo, para uma maratona de apresentações que vai levar muita diversão e, principalmente, conscientização para a criançada sobre os cuidados necessários no trânsito. A peça, encenada pela companhia Trip Teatro, vai contar a história da legendária viagem de Nonô, uma aventura divertida de duas amigas que pegam a estrada, após encontrar um carro que permaneceu mais de cinquenta anos na garagem.

Após o espetáculo, a garotada vai colocar em prática tudo o que aprendeu numa minipista do programa, para vivenciar o dia a dia no trânsito de forma lúdica. As apresentações acontecerão no Teatro Móvel, uma sala itinerante especialmente adaptada para receber o público, seguindo todas as orientações e medidas sanitárias contra a Covid-19, como aferição da temperatura corporal, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, por isso, o número de participantes será reduzido pela metade.

A primeira parada, está ocorrendo em São Vicente, até 22 de outubro, depois o teatro móvel segue para Cubatão, onde ficará entre os dias 25 e 29 de outubro, para finalmente subir a Serra do Mar e parar em Guarulhos, entre os dias 1º e 5 de novembro. As apresentações atenderão às escolas municipais da região.

“É uma experiência divertidíssima para essas crianças, que vão levar a mensagem para os seus pais, além de crescer sabendo a importância de obedecer às leis de trânsito”, afirma Moisés Basilio, Gerente de Sustentabilidade da EcoRodovias.

Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, o Viajando de Bem Com a Via tem realização do Ministério do Turismo e da Magma Cultura e patrocínio da EcoRodovias.

Confira a programação:

São Vicente (SP) – 18 a 22 de outubro

Rua Cinquenta e oito, nº 95 – Humaitá

Apresentações às 8h, 10h, 14h e 16h

Cubatão (SP) – 25 a 29 de outubro

UME Maria do Rosário – Rua João Veiga, Parque São Luiz

Apresentações segunda, terça e quinta: 8h, 10h, 11h, 15h, 16h

Quarta: 10h e 13h30

Guarulhos (SP) – 1 a 5 de novembro

Praça Nossa Senhora Aparecida – Jardim Vila Galvão

Apresentações às 8h, 10h, 14h e 16h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar