Brasil,

Inaugura quarta concessionária Yamaha no Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rita Mazzuchini
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Diante de uma expansão projetada em quase 23%, para o mercado de motocicletas, este ano, conforme a FENABRAVE- Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, o Grupo AMOTO inaugura sua quarta loja Yamaha no Rio de Janeiro

“Além do crescimento estimado para o mercado, este ano, nosso Grupo pretende crescer entre 15% a 20% em 2022, com mais essa loja”, comemora Natália Porto que, ao lado dos irmãos e sócios Filipe e Guilherme Porto (foto), acumulam experiência de mais de uma década no mercado de duas rodas.

A nova concessionária Yamaha do Grupo AMOTO está localizada na Rua Bonsucesso, no. 200, Zona Norte do Rio de Janeiro, região em que o grupo já tem outra loja da marca. “Nosso Grupo já conta com lojas na Penha, Campo Grande e em São Gonçalo, abrangendo a cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e as Regiões de Niterói e São Gonçalo.

Desta forma, ampliamos nossa atuação e estaremos ainda mais próximos dos clientes, de todo o estado”, destaca Natália Porto, diretora de marketing e sócia do grupo. Em sua análise, a demanda de motocicletas vem aumentando, ao longo da pandemia, e esse comportamento veio para ficar. “Fatores como o aumento dos serviços de delivery, o preço dos combustíveis e a opção pelo transporte individual, para evitar aglomerações nos transportes coletivos, têm influenciado na opção do consumidor pelas motos e essa é uma tendência que nos parece permanente”, declara Natália.

Segundo dados da FENABRAVE, as vendas de motocicletas, que vêm se recuperando ao longo dos meses, mesmo com a falta de produtos na indústria, deverão ter os emplacamentos ampliados, em 22,9%, este ano, contra 16,2%, previstos em julho, e 17,7% nas projeções divulgadas pela entidade, em janeiro. Apenas em setembro, foram comercializadas mais de 108 mil motos no país, contra cerca de 99 mil em igual período do ano passado. A YAMAHA segue na vice-liderança do mercado nacional de duas rodas, com mais de 18% de participação no Brasil.

Potencial de crescimento e tradição no setor

Os irmãos Natália, Filipe e Guilherme Porto têm história no setor de duas rodas. Desde o início dos anos 2000, quando o pai, Carlos Porto, se tornou empresário do ramo e uma das lideranças mais influentes do segmento de duas rodas, no país (foi Presidente da ABRACY – Associação Brasileira dos Concessionários Yamaha e Vice-Presidente da FENABRAVE), os três filhos acompanharam, de perto, a evolução dos negócios da família. “Estamos orgulhosos em poder colaborar para a geração de empregos, desenvolvimento econômico do estado e para a satisfação dos consumidores do Rio de Janeiro, aprimorando e multiplicando os negócios iniciados por nosso pai”, enfatiza Natália Porto, para quem as quatro concessionárias do Grupo AMOTO têm potencial de crescimento expressivo, nos próximos anos, considerando que a região sudeste representa mais de 38% do mercado nacional de motocicletas zero km.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar