Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Parceria entre app e laboratório cria nova fonte de renda para taxistas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Borges
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Motoristas qualificados pela empresa Vá de Táxi poderão atender demandas de transporte do laboratório de análises clínicas Labi Exames

A plataforma Vá de Táxi, pioneira em serviços de mobilidade por aplicativos no Brasil, acaba de anunciar uma parceria para aumentar o leque de serviços prestados pelos taxistas parceiros. A partir de novembro, motoristas selecionados e qualificados pela empresa passarão a atender demandas de transporte do laboratório de análises clínicas Labi Exames, como coleta de materiais biológicos e deslocamento de profissionais de saúde para realização de exames em domicílio. O projeto piloto vai atender as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e municípios do interior paulista, mas a previsão da Vá de Táxi é de que o serviço seja expandido gradativamente para as demais localidades onde a plataforma e o laboratório atuam.

Apesar do recente crescimento da demanda por táxis, nos últimos meses, a CEO da Vá de Táxi, Glória Miranda, afirma que a nova parceria dá sequência a uma série de ações implementadas pela empresa desde o início da pandemia para que os motoristas que utilizam a plataforma ampliem seus ganhos. Em junho, a plataforma já havia qualificado seus colaboradores e expandiu seu atendimento para assistência técnica de veículos. “Queremos que as pessoas entendam que o taxista não é apenas um motorista de carro. Ele também pode executar, com qualidade e segurança, diversas outras tarefas importantes com o seu veículo de trabalho. E mesmo com o setor de mobilidade por táxi retomando o protagonismo, o atual cenário econômico exige novas possibilidades de renda”, diz.

Segundo o diretor de Projetos e Operações da empresa, Igor Donadio, para os taxistas, não haverá custos adicionais para adequação ao serviço. “A base de motoristas qualificados pela Vá de Táxi não precisará gastar com nada, precisam somente do carro. O treinamento também é gratuito”, explica. Ainda de acordo com ele, cada corrida terá um valor fixo estipulado entre as empresas, mas que podem variar para mais dependendo de quanto a quilometragem ultrapassa a média prevista.

O presidente do Labi Exames, Marcelo Noll Barboza, conta que o Labi nasceu com o propósito de tornar práticos e acessíveis os serviços de saúde de qualidade como exames, testes, checkups e vacinas. “Como muitas pessoas continuam receosas em sair de casa ou às vezes têm outras comorbidades que as impedem, percebemos a necessidade de oferecer um serviço mais completo. No caso do segmento laboratorial, há uma carência no quesito transporte. Essa parceria vai facilitar o deslocamento dos nossos profissionais para atendimento em residências ou em casos em que o cliente necessite apenas de enviar algum material para análise. É mais conforto para eles e mais renda para os taxistas”, afirma.

Sobre a Vá de Táxi

A Vá de Táxi foi fundada em 2013 como a primeira a lançar, no mercado nacional, um aplicativo para smartphone que possibilita chamar um táxi e fazer o pagamento diretamente no aplicativo. Atualmente, além dos 130 mil taxistas cadastrados em todo o território nacional, a empresa conta com mais de um milhão de clientes pessoas físicas cadastradas e 130 empresas que utilizam dos seus serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar