Brasil,

No mês das crianças, Localiza sorteia final de semana na Costa do Sauípe

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sonia Xavier
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Para ampliar a experiência de viagem do cliente em outubro, a Companhia vai sortear um final de semana na suíte temática de D.P.A., série do canal infantil da Globo, na Costa do Sauípe, na Bahia, e disponibilizar uma página especial com jogos sobre a segurança no trânsito no app Gloob Games

Para celebrar o mês das crianças em grande estilo, a Localiza fechou uma parceria com a marca Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), série infantil exibida pelo canal Gloob, sucesso entre o público infantil. O objetivo é incentivar experiências de viagem ainda mais encantadoras, e disseminar, com ajuda da criançada, mensagens de segurança no trânsito.

Para isso, a Companhia vai promover uma série de ações ao longo do mês. A começar pelo sorteio de um final de semana na suíte exclusiva do D.P.A. na Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, para dois adultos e duas crianças. Para participar, basta alugar um carro em uma das agências da Localiza espalhadas pelo país, acessar a página da promoção e fazer o cadastro entre os dias 05 e 31 de outubro. O sorteio será feito pela Loteria Federal no dia 03 de novembro.

“Viajar de carro em família é uma experiência memorável, que nos acompanha para sempre. Fazer parte da construção dessas memórias está na essência da marca Localiza. Por isso, estamos tão felizes com a parceria com o D.P.A.. Além de trazer muita diversão para os pequenos, também incentiva boas práticas no trânsito. De forma lúdica e com a ajuda das crianças, vamos garantir que essas memórias sejam construídas com muita segurança. Além das lembranças das viagens, a segurança no trânsito também deve ser um conhecimento para toda a vida”, comenta o diretor de marketing da Localiza, Antônio Augusto.

O executivo explica que, além do sorteio da diária na Costa do Sauípe, a ação do mês das crianças vai contar com uma página exclusiva da Localiza no app Gloob Games com jogos sobre Segurança no Trânsito. O acesso é gratuito e, com a ajuda dos detetives Zeca, Max e Flor, as crianças poderão se divertir e aprender ao mesmo tempo.

Ainda como parte das ações programadas para o mês, os clientes de Porto Alegre e Gramado terão desconto de 50% no Selfie Gloob, em Gramado, espaço com cenários instagramáveis com um andar dedicado às atrações do canal Gloob.

Sobre a Localiza

A Localiza é a maior empresa de aluguel de carros na América do Sul. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como uma plataforma de negócios de mobilidade composta por Localiza, Localiza Gestão de Frotas e Localiza Seminovos sendo hoje uma das 20 marcas mais valiosas do país. A companhia reúne uma série de premiações e reconhecimentos do mercado ligados a relacionamento com clientes e investidores. A sinergia das áreas de eficiência aliada à excelência operacional permite à Companhia oferecer as melhores soluções de mobilidade por meio de 605 agências, distribuídas em 6 países da América do Sul.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas - TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo - plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar