Brasil,

Buser bate novo recorde de passageiros no último feriado e se prepara para o final do ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lauro Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Com o feriado de 12 de outubro, startup bate novo recorde de passageiros, chegando a 40 mil viajantes em um único dia e 150 mil viajantes no feriado todo.

A retomada do turismo no país já é uma realidade. Com o avanço da vacinação, os brasileiros começam a fazer mais reservas e a embarcar para destinos nacionais. A Buser, maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias por meio do fretamento colaborativo e marketplace de passagens de ônibus, vem sentindo esse movimento desde julho, mas foi em setembro que os números dispararam.

A startup bateu o segundo recorde mensal consecutivo com a melhor marca de passageiros transportados de sua história: foram 460 mil passageiros transportados no mês, um salto de 580% na comparação com o mesmo mês do ano passado - em um momento em que a pandemia ainda não dava sinais de recuperação. Na comparação com agosto, o crescimento de passageiros foi de 40%, mantendo a projeção da startup. Já o volume total de vendas (GMV) cresceu cinco vezes em comparação a setembro de 2020, chegando à melhor marca desde o início da operação da plataforma.

Agora a empresa se prepara para a volta do mercado de viagens com ainda mais força, com a expectativa em torno dos próximos feriados e do final do ano. O feriado de 12 de outubro, aliás, é um dos grandes responsáveis por impulsionar esses números. Depois de ter convocado mais 400 ônibus pelos seus parceiros para dar conta da demanda, a Buser chegou a 40 mil passageiros embarcados na última sexta-feira (08/10). No feriado todo, foram 150 mil viajantes usando a plataforma. O maior recorde diário tinha sido no feriado de 7 de setembro, quando a empresa embarcou mais de 32 mil viajantes num único dia.

Expansão

Com cerca de 4,5 milhões de usuários na base, a Buser tem expandido sua operação mês a mês. Depois de chegar no Nordeste, em setembro, conectando mais 160 trechos e 27 novas cidades, a plataforma acaba de anunciar sua chegada à região Norte. Com isso, a empresa passou a oferecer viagens em todos os 26 estados brasileiros mais Distrito Federal, seja com o modelo de fretamento colaborativo, modalidade na qual os passageiros dividem a conta final da viagem, seja com o marketplace, serviço em que a startup vende passagens em parceria com viações tradicionais, que atuam em rodoviária. A empresa tem feito promoções agressivas toda vez que chega a um estado novo, como forma de convidar o passageiro a conhecer um novo jeito de viajar.

Sobre a Buser

Fundada em 2017, a Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus na qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. A Buser conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando aproximadamente 1.200 ônibus. A startup já conta com mais de 4 milhões de pessoas em sua plataforma digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar