Brasil,

Aplicativo ajuda os motoristas a pagarem multas com 20% de desconto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gringo
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Aplicativo ajuda os motoristas a pagarem multas com 20% de desconto

Os 20% de desconto, que foram disponibilizados pelo governo para o pagamento de multas antes do vencimento, estão disponíveis para todos os motoristas do estado de São Paulo. Entretanto, muitos acabam perdendo esse benefício por falta de tempo, por não terem recebido a notificação e outros motivos.

O Gringo, aplicativo disponível em todo o estado de São Paulo, facilita o uso desse benefício ao notificar os motoristas durante o período de desconto. Com poucos cliques no app, a multa fica disponível para pagamento e pode ser parcelada em até 12 vezes.

Independente da escolha por parcelar ou não, o Gringo quitará a dívida em até dois dias corridos.

Criado para ser o melhor amigo do motorista, o Gringo reúne as informações sobre veículo e débitos em um único aplicativo intuitivo e prático, que notifica e simplifica a vida dos motoristas resolvendo tudo em um só lugar, evitando desgastes e cobranças desnecessárias.

No YouTube e no blog do Gringo, o motorista encontra dicas de segurança no trânsito, documentação e benefícios do aplicativo.

Sobre o Gringo

O Gringo foi lançado em 2020, em São Paulo, com o propósito de ser o melhor amigo dos motoristas brasileiros. Por meio do aplicativo, que já possui mais de dois milhões de downloads, os motoristas encontram um jeito simples, seguro, prático e personalizado de monitorar e realizar serviços relacionados a seus documentos e veículos. Em 2021, pouco mais de um ano depois de seu lançamento, o Gringo já coleciona conquistas: foi selecionado para o programa Scale-Up da Endeavor, recebeu o selo RA1000 do Reclame Aqui e foi indicado para o Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria serviços online.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar