Mercedes-EQ e Riot Games homenageiam campeões mundiais de League of Legends

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Mercedes-EQ e Riot Games homenageiam campeões mundiais de League of Legends

· Marcas criam anel exclusivo para a Worlds Trophy Ceremony

· Mercedes-Benz tem sido a parceira automotiva de todos os eventos globais da League of Legends Esports desde 2020

Os vencedores do League of Legends World Championship 2021 (Worlds 2021) em Reykjavík, Islândia, possuem um troféu especial à sua espera este ano. Durante a Worlds Trophy Ceremony, os Campeões Mundiais levantarão a Copa do Invocador e também o Anel de Campeão, criado exclusivamente para cada membro da equipe. O acessório é o resultado de um processo de design entre a Mercedes-Benz e a Riot Games - um símbolo da maior conquista do League of Legends Esports. O anel representa a incrível jornada da equipe vencedora e permanecerá com os jogadores profissionais.

A Mercedes-Benz tem sido a parceira automotiva exclusiva de todos os eventos globais da League of Legends Esports desde 2020 e se destaca com campanhas e ideias criativas que colocam os fãs do game em primeiro lugar. O Anel de Campeão é a ideia mais recente, feito exclusivamente de materiais de alta qualidade, como ouro branco e vidro de safira, resultado de um trabalho artesanal refinado.

O anel combina o design inconfundível dos veículos Mercedes-EQ com League of Legends Esports. Além do padrão de estrelas que adorna a peça nas laterais da configuração de ouro branco, o emblema do Worlds brilha por meio do vidro de safira azul na parte superior. “Os anéis são uma tradição histórica no esporte, sinônimo de grandes realizações e excelência. Desde o início da nossa parceria em 2020, a Mercedes-Benz ajudou a elevar e celebrar o melhor dos melhores nos esportes LoL, e estamos entusiasmados em reunir nossa paixão por design e inovação para deixar a marca com ainda mais destaque na maior conquista do nosso esporte”, disse a chefe global da League of Legends Esports da Riot Games, Naz Aletaha.

Da parte da Mercedes-Benz, o Chefe de Design Exterior Avançado da Mercedes-Benz, Steffen Köhl, e sua equipe foram os responsáveis ​​pelo processo de desenvolvimento: “O anel foi um desafio que aceitamos com prazer. No final, conseguimos combinar as identidades e vocabulários de design de ambos os parceiros neste design exclusivo. Estamos ansiosos pelo momento em que os vencedores serão presenteados com o anel na Worlds Trophy Ceremony, ele incorpora um pedaço real do DNA da Mercedes-Benz. ”

Pouco antes da final do Campeonato Mundial de League of Legends 2021, em 6 de novembro, a Mercedes-EQ e a Riot Games fornecerão imagens do processo de criação do Anel de Campeão em um documentário. O material estará disponível no canal League of Legends Esports no YouTube.