Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Delta pronta para receber os clientes uma vez que as viagens internacionais para os EUA estão sendo retomadas

Empresa está adicionando mais voos em todo o mundo e, para ajudar os clientes com o upload de documentos, oferece a plataforma de credencial de saúde digital Delta FlyReady

A partir de 08 de novembro, os viajantes internacionais vacinados que desejam ir aos Estados Unidos agora poderão fazê-lo, após o anúncio do governo Biden de que o país suspenderá as restrições de viagem para estrangeiros que estão em vigor desde o início da pandemia de COVID-19.

A reabertura das viagens internacionais permitirá o reencontro de milhares de famílias e amigos de todo o mundo que estão separados há mais de 18 meses, bem a tempo das férias de fim de ano.

As viagens internacionais são vitais para ajudar a reverter o impacto econômico devastador no setor de viagens e turismo do país, que foi duramente atingido pela pandemia. É também um componente essencial na recuperação dos negócios e do comércio global, especialmente através do Atlântico. A rota de Nova York-JFK para Londres Heathrow é a mais importante do mundo para viagens de negócios.

“Aplaudo a decisão do governo de receber estrangeiros de volta aos Estados Unidos a partir de 08 de novembro. Graças aos notáveis ​​esforços científicos empreendidos pelo governo para proteger a saúde pública por meio de programas de vacinação e protocolos sanitários que são referências mundiais, as fronteiras dos Estados Unidos podem ser reabertas com segurança”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “As viagens aéreas internacionais são essenciais para a recuperação econômica global e para o segmento de turismo dos Estados Unidos. O pessoal da Delta está animado para fazer sua parte reunindo famílias para as férias e reconectando o mundo depois de mais de 19 meses separados”.

REDE INTERNACIONAL DA DELTA

Enquanto as viagens de lazer permaneceram num nível consistentemente alto, a Delta está adicionando mais voos em todo o mundo à medida em que a demanda por viagens internacionais e de negócios retorna.

PLANEJE SUA VIAGEM | Centro de Planejamento de Viagens da Delta

Em novembro, os clientes que viajam aos Estados Unidos vindos do outro lado do Atlântico podem facilmente se conectar a Atlanta, Boston, Detroit, Nova York-JFK, Minneapolis, Seattle e Salt Lake City por meio de mais de 190 voos semanais diretos a partir de 16 mercados na Europa, Oriente Médio e África. Incluindo os parceiros Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções, com mais de 430 voos por semana para os Estados Unidos.

Na América Latina, a Delta restaurou quase integralmente o serviço para todos os mercados pré-COVID no México, nas Américas Central e do Sul e no Caribe. A companhia opera aproximadamente 80 voos diários de 39 destinos para Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK, Salt Lake City, Seattle e Minneapolis.

Os clientes que viajam do Pacífico podem escolher entre 37 voos semanais que partem de Xangai, Nagoya, Tóquio-Haneda, Seul-Incheon e Sydney para Atlanta, Detroit, Los Angeles e Seattle.

EXIGÊNCIAS DE VACINAÇÃO E TESTE

Os estrangeiros terão permissão para entrar nos Estados Unidos mediante comprovação de vacinação e um teste de COVID-19 com resultado negativo feito com antecedência de até três dias da partida. Cidadãos norte-americanos imunizados que retornam do exterior também deverão apresentar um resultado negativo em um teste realizado até três dias antes do embarque, uma política já em vigor. Todos os cidadãos norte-americanos não inoculados devem fazer o teste um dia antes da viagem e comprar um teste para fazer após a chegada.

A nova solução de credencial de saúde da Delta, o Delta FlyReady, elimina as dúvidas para atender às exigências de saúde e sincroniza os itinerários dos clientes para tornar a viagem mais conveniente. O Delta FlyReady já possibilita que a maioria dos passageiros que viajam para os Estados Unidos façam o upload de seu resultado negativo no teste antes da viagem e, nas próximas semanas, também permitirá carregar no mesmo sistema as credenciais de vacinação.

Os clientes que vão dos Estados Unidos para muitos países que exigem comprovação de vacinação e a apresentação de um teste com resultado negativo para o novo coronavírus já têm a opção de aproveitar o Delta FlyReady para fazer o upload de ambos os resultados, e essa funcionalidade continua a se expandir para rotas adicionais que partem dos Estados Unidos.

As informações em português estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.

A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo em que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo