Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

E-HTL amplia campanha promocional de Outubro e premia agentes com viagens em família

Campeões de vendas da operadora poderão curtir destinos famosos como premiação pela conquista ao longo do mês

Devido ao sucesso da primeira edição, concluída na última semana, a E-HTL Viagens Online anuncia uma continuação da promoção de outubro que visa impulsionar as vendas das agências de viagem. De 18 a 31 de outubro, os maiores vendedores (emissores) de pacotes de lazer nacional e internacional terão muito mais a comemorar.

O campeão de vendas de produtos para o lazer doméstico, ao longo de todo o período da ação, ganhará uma viagem completa com a família para sete noites de hospedagem em Maceió, Alagoas. Já para quem mais vender pacotes de internacional, também de 18 a 31 de outubro, garante ida e volta com toda a família para Buenos Aires, a capital argentina, com três noites e tudo pago.

As viagens incluem passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, transfer + city tour, para até dois adultos e duas crianças de até 12 anos. As viagens podem ser reservadas para baixa temporada 2022 (de fevereiro a junho/2022 para o nacional e de março a junho/2022 para o internacional), exceto feriados, datas comemorativas e eventos nos destinos.

Além disso, para os agentes que mais fecharem locação de veículos, a E-HTL oferece um voucher especial do iFood de R$ 300, sempre um por semana, de 04 a 31 de outubro. Já foram contemplados dois agentes, mas ainda restam outras duas chances. E para fechar o mês com mais um presente, a operadora oferece um voucher de R$ 1.000 para o maior emissor de locação de carros ao longo de todo o período da ação.

"As campanhas são mais do que um estímulo aos nossos agentes parceiros, mas sim um reconhecimento pela dedicação e empenho em fazer acontecer o turismo brasileiro e internacional. As ações que promovemos vêm alcançando um retorno muito gratificante e por isso mantemos a iniciativa. Afinal de contas, é muito bom fechar um novo negócio, mas é ainda melhor curtir umas boas férias em destinos como Maceió e Buenos Aires", afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Para saber mais sobre a operadora, basta acessar o site www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 75 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo