Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fiat Argo fecha primeira quinzena de outubro na liderança do mercado nacional

Fiat Argo SDesign Fiat Argo SDesign

• Modelo já ultrapassou as 300 mil unidades vendidas desde o lançamento

Estilo, tecnologia, conforto e segurança. Os atributos que deram origem ao Fiat Argo se refletem no sucesso do modelo junto ao consumidor, que levou o hatch à liderança de mercado na primeira quinzena de outubro.

Além das 4.409 unidades vendidas na parcial do mês, o Fiat Argo ultrapassou a importante marca de 300 mil unidades emplacadas desde seu lançamento, em maio de 2017.

Produzido no Polo Automotivo de Betim (MG), o hatch fechou seu primeiro ano com quase 30 mil unidades vendidas. Em 2018, foram mais 63.017 modelos comercializados. Já em 2019, se consolidou como um dos veículos mais emplacados do país e, mesmo no ano passado, no qual as concessionárias ficaram fechadas por um período em função da pandemia, o modelo foi para a garagem de mais de 65 mil pessoas, com destaque no ranking de vendas.

Ao unir o design clássico dos modelos italianos com um toque urbano, o hatch premium se destaca pelo estilo e autenticidade. A linha do Argo traz premissas que o consumidor deseja, como a central multimídia UConnect 7”, que é um equipamento de série desde a versão Drive 1.0. No total, são seis versões, com três opções de motorização: 1.0, 1.3 e 1.8.

Em 2019, para ampliar as opções ao consumidor, foi lançada a versão mais aventureira para o público de espírito jovem que quer ir além dos grandes centros urbanos. O Fiat Argo Trekking chegou para integrar a família, que assim ficou completa para atender a todas as necessidades dos clientes. Inclusive, o ator Ícaro Silva é o embaixador do modelo e compartilha nas plataformas sociais diversos conteúdos sobre o dia a dia a bordo do Argo Trekking.

Confira a gama completa: Argo 1.0, Argo Drive 1.0, Argo Drive 1.3, Argo Trekking 1.3, Argo Trekking 1.8 AT e Argo HGT 1.8 AT.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo