Brasil,

Caoa Ford Inaugura Unidades de Venda e Pós-Venda em Campinas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anderson Cavalcante
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

- Novas unidades reforçam a presença da Rede CAOA Ford na região Metropolitana de Campinas

- Os novos locais abrigam showroom e pós-venda, oferecendo atendimento ágil e de qualidade, buscando a máxima satisfação dos Clientes da marca Ford,

Com o objetivo de oferecer ainda mais conforto e comodidade aos Clientes da Região do interior de São Paulo, a Rede CAOA Ford inaugurou as instalações da Concessionária e do Pós-Venda CAOA Ford Campinas. Com esta nova Loja e o novo Pós-Venda na cidade, a CAOA Ford consolida ainda mais a sua presença neste mercado e demonstra o respeito das marcas CAOA e Ford pelos consumidores da região.

O Showroom de veículos novos, fica situado na Avenida José de Souza Campos, nº 766, no bairro Vila Cambuí, enquanto a oficina de serviços fica localizada na Rua Primeiro de Março, nº 370, no bairro Jd. Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas (SP). As unidades CAOA Ford Campinas foram projetadas com layout moderno e com espaços especialmente desenvolvidos para que os Clientes vivenciem momentos agradáveis durante os processos de compra ou durante as manutenções de seu veículo.

De acordo com Roberto Kovacs, Diretor Executivo Comercial da Rede CAOA Ford, “a abertura da Concessionária CAOA Ford em Campinas reafirma o compromisso da Rede com os seus Clientes em manter a qualidade em serviços e na oferta de produto, além de auxiliar na conquista e fidelização de novos Clientes”.

A CAOA Ford Campinas conta com um amplo showroom de veículos novos onde uma equipe treinada e experiente de consultores de vendas estará à disposição dos Clientes, para apresentar os diferenciais da linha de veículos da marca Ford comercializados no País, além de oferecer as melhores condições para que o Consumidor realize a compra.

Pós-Venda

No que se refere ao Pós-Venda, a instalação da nova unidade da Rede CAOA Ford conta com profissionais treinados e aptos a realizarem diversos tipos de revisões periódicas programadas, manutenções, reparos e instalação de acessórios originais.

Segundo Rogério Gonzaga, Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, as instalações de Pós-Venda da CAOA Ford Campinas permitirão um trabalho com a qualidade e agilidade necessárias para satisfazer as necessidades da região. “Atenderemos aos Clientes Ford dessa importante região do interior de São Paulo. O Pós-Venda da nova unidade CAOA Ford Campinas oferecerá uma moderna estrutura e técnicos altamente qualificados para atender de forma rápida e impecável, garantindo a Satisfação total dos Clientes da região”, garante o executivo.

Esse espaço de Pós-Venda, conta ainda com uma estrutura dinâmica e dimensionada para recepcionar e atender a demanda da Região Interiorana de São Paulo.

O showroom de vendas e o Pós-Venda CAOA Ford Campinas atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 19h. Mais informações sobre as novas unidades CAOA Ford Campinas, sobre as outras Concessionárias da Rede CAOA Ford e das promoções disponíveis podem ser obtidas no site: www.caoa.com.br/ford.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar