Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cacá Bueno pilota podcast inédito com ídolos do automobilismo

Ao lado de Cássio Cortes, piloto lança ‘Pod Position’, a partir desta semana, no site da Red Bull e principais plataformas de streaming sonoro

Pentacampeão da Stock Car, o piloto Cacá Bueno vai trocar os volantes pelos microfones em um projeto inédito na carreira. Ao lado do jornalista Cássio Cortes, figura conhecida dos apaixonados por motor, o atleta brasileiro lança, nesta semana, o seu primeiro projeto de podcast voltado aos fãs de alta velocidade: Pod Position. Ao longo de seis episódios, a dupla entrevistará grandes nomes do automobilismo e trará bastidores especiais do universo das quatro rodas, como, por exemplo, os papos internos das equipes e as emoções por dentro do uniforme.

"O nosso objetivo é trazer uma visão diferente da competição. Vamos ter o ponto de vista do piloto, do engenheiro, do construtor… de todo o processo até chegar na Fórmula 1. A categoria é o nosso tema central, mas, queremos mostrar ao público a influência do piloto no desenvolvimento do veículo, a preparação dele até chegar no grid e como é a tecnologia do carro, entre outros assuntos. É quase um mini-documentário sobre determinado assunto que termina na F1. Por exemplo, vai ter um episódio sobre segurança que vamos puxar desde a batida do Lauda até o Grosjean. Todo mundo vai se identificar”, afirma Cacá.

Disponível gratuitamente no site da Red Bull, por meio do link https://win.gs/2WSnJtB , e nas principais plataformas de streaming sonoro do País, o Pod Position trará, no primeiro episódio, uma entrevista especial com Tony Kanaan para falar sobre a profissão. Na sequência, conteúdos com engenheiros e pilotos da F1, construtores, entre outros.

“Não falo que esse seja único, mas todos os podcasts de automobilismo não são focados nesse assunto. São muito mais focados no que está acontecendo, nos resultados e nas perspectivas do campeonato, enquanto a gente está focado no automobilismo no geral e como é o caminho até lá”, completa Bueno.

O Pod Position contará com episódios inéditos a cada 15 dias. Com cerca de 50 minutos de duração, ele é uma produção da Red Bull e Ampère Áudio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo