Brasil,

Manutenção preventiva de veículos é tema de campanha

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jader Filho
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, e Instituto CCR, gestor dos investimentos sociais do Grupo CCR, realizam nesta quinta (23/9) e sexta-feira (24/9), das 9 às 16h, na sede fixa do Programa Estrada para Saúde, no km 56 da pista sul – sentido Capital – da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Jundiaí, ação de conscientização sobre a importância da manutenção preventiva de veículos.

Caminhoneiros que passarem pelo local poderão fazer um check up de itens dos caminhões e carretas, como pneus, rodas, iluminação, sinalização, freios, direção, emissões, eixos e suspensão. Todos os serviços são gratuitos e não precisam ser agendados.

Campanha Pit Stop

Ainda no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, colaboradores da CCR AutoBAn entregam folhetos sobre o tema para motoristas e clientes do posto Graal 56, iniciativa que integra a Campanha Pit Stop. Também serão distribuídos cartões que permitem a medição dos sulcos dos pneus de veículos de passeio, resultado da parceria entre a concessionária e a Continental Pneus.

Durante as atividades, os palhaços Gaguelho e Acerola, do projeto Cirurgiões da Alegria, interagem com os motoristas. De maneira divertida e descontraída, eles irão reforçar a necessidade da adoção do comportamento seguro e também da cidadania e respeito entre todos aqueles que utilizam as rodovias – motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas – de maneira a valorizar a vida e garantir a melhor convivência entre todos.

Sobre a CCR AutoBAn: CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre o Grupo CCR: Fundado em 1999, o Grupo CCR é atualmente uma das cinco maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina e considerada a líder do segmento no Brasil, com a gestão de 18,4% do total de rodovias sob controle da iniciativa privada. Tendo o pioneirismo e a inovação como marcas, a CCR criou em 2018 quatro empresas independentes, que agrupam as unidades de negócios por temas afins, e são as responsáveis pela gestão da companhia e por desenvolver e pesquisar novas oportunidades no mercado primário e secundário, dentro e fora do Brasil. São elas: CCR Lam Vias, CCR Infra SP, CCR Aeroportos e CCR Mobilidade. Nessa reestruturação, como forma de atualizar e melhorar a estrutura de Governança, processos decisórios e os mecanismos de controle, foram criadas as vice-presidências de Gestão Corporativa e de Governança, Compliance e Auditoria Interna, em linha direta de reporte ao Conselho de Administração. O Grupo conta com as práticas de Governança Corporativa reconhecidas no mercado, atendendo regras do Novo Mercado da B3 (a CCR foi a primeira empresa ingressar nesta categoria). Além do Brasil, a CCR está presente, por meio de suas unidades, nos EUA, Curaçao, Equador e Costa Rica. Com mais de 15 mil colaboradores, a CCR se orgulha em contribuir, diariamente, para uma sociedade com mais infraestrutura, segurança, conforto e qualidade de vida para milhões de cidadãos mundo afora.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar