Brasil,

CDC Flexibility atinge 30% dos novos negócios no segmento de veículos de passeio do Banco Mercedes-Benz

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Herling
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

• Entre as vantagens, parcelas até 54% menores que o CDC convencional

• Produto também está disponível para caminhões e vans de forma pioneira

O Banco Mercedes-Benz financiou, no 1º semestre de 2021, 30% de seus novos negócios da categoria de veículos de passeio por meio da modalidade CDC Flexibility. O produto tem conquistado uma importante parcela do mercado por oferecer parcelas até 54% menores do que um plano convencional, além da garantia de recompra do veículo.

Na modalidade CDC Flexibility, o cliente contrata o financiamento com uma entrada mínima, parcelas fixas reduzidas ao longo do contrato e uma parcela final correspondente ao valor de recompra do bem. Ao final do contrato, mantendo as condições do veículo de acordo com as premissas do Guia de Condições de Revenda, a recompra é garantida pelo concessionário pelo valor previamente definido, facilitando a compra de um novo veículo. Para os clientes que preferirem continuar com o veículo após o término do contrato, também é possível quitar o financiamento realizando o pagamento daparcela final com recursos próprios.

Oferecido desde 2014 para automóveis, o CDC Flexibility foi lançado de forma pioneira para veículos comerciais. Caminhões, vans, acessórios, implementos, seguros casco, seguros de vida e garantias estendidas também podem ser financiados com a vantagem de parcelas menores e garantia de recompra ao final do contrato.

"O CDC Flexibility, por conta das parcelas menores que um CDC convencional, amplia as possibilidades de compra e facilita o planejamento financeiro de nossos clientes. Em 2021, o Banco Mercedes-Benz completa 25 anos de operações no Brasil e, durante todo esse tempo, temos trabalhado continuamente para oferecer um portfólio cada vez mais completo, que atenda às necessidades de todos os segmentos", afima Marcello Larussa, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

O Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz e é líder em financiamento em todos os segmentos de atuação. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 260 colaboradores e atende a mais de 220 concessionários da marca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar