Vendas da Citroën em 2021 já superam o total do ano de 2020
• Com 13.771 veículos vendidos até agosto, Citroën ultrapassa seu volume total de 2020
• As vendas acumuladas em 2021 cresceram 47% em um mercado que cresce 21%
• O SUV C4 Cactus segue como o grande destaque da Marca, com vendas em crescimento acima da média do seu segmento
A Citroën superou no fim do mês de agosto o volume total de vendas realizadas no ano de 2020. No acumulado dos oito primeiros meses desse ano, a Citroën comercializou 13.771 veículos, superando as 13.481 unidades comercializadas nos doze meses de 2020.
Os números de vendas acumuladas da Citroën em 2021 representam um crescimento de 47% quando comparado ao mesmo período do ano passado, um crescimento muito acima do registrado pelo mercado brasileiro, que foi de 21% nos oito primeiros meses do ano. A participação de mercado da Marca também cresceu se comparada ao mesmo período de 2020.
Somente em agosto, a Citroën registrou 2.084 unidades vendidas, um crescimento de 86% em comparação com o mesmo mês do ano passado. Esse resultado é muito importante, frente a um mercado em queda de 8% se considerarmos os números de agosto de 2021 versus agosto de 2020. E a Citroën conquistou uma participação de 1,3% no mercado brasileiro nesse último mês, mais que o dobro do que a Marca havia realizado em agosto do ano passado.
O grande destaque segue sendo a consistência nas vendas do SUV C4 Cactus. O utilitário esportivo da Citroën segue crescendo acima da média do seu segmento. No acumulado do ano, o C4 Cactus atingiu a marca de 11.277 unidades comercializadas, um crescimento de 68% frente ao mesmo período do ano passado, em um segmento que cresceu 41% no mesmo período. No fim de julho, as vendas acumuladas do C4 Cactus já haviam superado o volume total de vendas do modelo em 2020.
Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a gama Citroën JUMPY registrou 374 unidades comercializadas em agosto. No acumulado de 2021, a linha JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 2.040 unidades no mercado brasileiro. As vendas da família JUMPER completam os ótimos números da Citroën entre os VUL em 2021.
"Números fortes e importantes que representam o grande trabalho que a Citroën está realizando no país. Superamos os volumes totais de 2020 nos primeiros oito meses desse ano e ainda temos muito a conquistar. O nosso SUV C4 Cactus é moderno, tecnológico e o seu crescimento consistente mostra que ele é protagonista em seu segmento. Os nossos veículos utilitários leves, com as famílias JUMPY e JUMPER, são diferenciados e também apresentam resultados sólidos. Crescer 47% em vendas no acumulado do ano em um mercado que cresce 21% mostra que a Citroën segue com seu trabalho sério, totalmente alinhada com seus concessionários, para conquistar todas as suas ambições no Brasil”, comentou André Montalvão, Diretor de Operações Comerciais Citroën Brasil.
A marca Citroën
A Citroën é uma marca de destaque no mercado automobilístico mundial, e desde 1919 construiu sua popularidade e prestígio ao sempre buscar inspiração, principalmente, nas pessoas e em seus estilos de vida. A marca incorpora um espírito enfatizado por seu slogan ’Inspired by you’, em livre tradução ‘Inspirada em você’, e materializado por carros que combinam um design único com conforto reconhecido. Entre os fabricantes generalistas, a Citroën também se distingue pela experiência única que oferece aos seus clientes. Em 2019, a empresa vendeu quase 1 milhão de veículos em mais de 90 países.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário