Brasil,

Euroville BMW oferece novos carregadores de energia para veículos elétricos e híbridos em BH e Nova Lima

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cíntia Paes
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A SolarVolt Energia, especializada no desenvolvimento de soluções e projetos completos de energia solar fotovoltaica, acaba de instalar, para a Euroville BMW, novos carregadores para veículos elétricos e híbridos em Belo Horizonte e Nova Lima/MG. “Estamos investindo pesado nessa área de atuação, para atender um mercado em franco crescimento”, afirma Gabriel Guimarães, sócio e diretor da SolarVolt.

Os novos carregadores foram instalados em pontos estratégicos, para atingir a um grande número de pessoas, como os shoppings Cidade, Boulevard, Del Rey e Serena Mall, além do Hotel Ouro Minas. “No primeiro semestre de 2021, a venda de modelos eletrificados da BMW aumentou de forma impressionante frente à 2020. Então, estamos disponibilizando mais pontos de recarga, a fim de oferecer ainda mais conforto e comodidade para nossos clientes”, afirma a coordenadora de marketing da Euroville, Andréa Brasil.

Série histórica

2020 foi o melhor ano da série histórica da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), iniciada em 2012. As vendas de veículos eletrificados tiveram aumento de 66,5% nos emplacamentos em relação a 2019. E o mercado pulou de 11.858 unidades em 2019 para 19.745 em 2020. Só em dezembro, foram 1.949 veículos vendidos. “O consumidor brasileiro de alto padrão está fazendo uma aposta clara em veículos totalmente elétricos e híbridos que já são competitivos em preço com os veículos a combustão tradicionais. Além disso, são veículos com maior potência, menor custo de operação e preços em linha com os modelos tradicionais. Todas as grandes montadoras estão lançando novos veículos não poluentes e sustentáveis, o que vem ao encontro do que também defendemos”, ressalta Guimarães.

Sobre a SolarVolt

Com sede em Minas Gerais, a SolarVolt já instalou mais de 60.000 kilowatts-pico (kWp) de sistemas fotovoltaicos conectados à rede, em 11 estados do país, sendo mais de 1500 projetos vendidos. Está presente em mais de 160 cidades, sendo a maior parte dos negócios em Minas. Ela faz parte do G5 Solar e é uma das 14 empresas fundadoras da ABGD – Associação Brasileira de Geração Distribuída.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar