Caminhoneiros poderão gravar o próprio sobrenome no seu Mercedes-Benz

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Caminhoneiros poderão gravar o próprio sobrenome no seu Mercedes-Benz

· Os 50 novos proprietários de um caminhão Mercedes-Benz zero quilômetro poderão estampar seu sobrenome no veículo

· O sobrenome será aplicado embaixo do nome do modelo do caminhão, na parte frontal

· A promoção “Caminhão com nome e Sobrenome” está alinhada ao novo mote da empresa: “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”

· Promoção é válida para aquisições no período de 2 de agosto a 2 de setembro de 2021

Para mostrar a relação emocional que milhares de caminhoneiros brasileiros construíram com os seus caminhões, a Mercedes-Benz do Brasil lançou a promoção “Caminhão com nome e Sobrenome”. Assim como acontece com a chegada de um novo membro da família, o caminhão será batizado com o sobrenome dos 50 compradores de qualquer um dos modelos da marca. A ação ocorrerá no período de 2 de agosto a 2 de setembro de 2021.

Para participar da promoção e personalizar o novo caminhão, os clientes devem iniciar a compra de um zero quilômetro por meio do site www.showroommercedes-benz.com.br e, ao finalizar a negociação em até 30 dias, vão receber o veículo com seu sobrenome gravado na parte frontal, logo abaixo do nome do modelo, por exemplo: Actros Pereira, Axor Santos ou Atego Sampaio.

“Pela primeira vez no país e no mundo, a Mercedes-Benz do Brasil batiza oficialmente os caminhões com o sobrenome da família de alguns proprietários. O veículo sairá de fábrica com o nome de batismo junto ao registro do modelo. Essa ação é ousada, uma vez que altera o nome de registro do modelo global e reflete a própria característica que os donos desenvolvem em relação à posse do caminhão, que é, de verdade, parte da família, dadas as histórias de vida dessas pessoas, muitas vezes compartilhada com a própria história do caminhão”, comenta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Da gestação ao batismo

Para receber o veículo com seu sobrenome, ao iniciar a aquisição pelo site indicado o cliente deve manifestar sua concordância com a promoção e informar o sobrenome que deve ser estampado. Se tiver mais de um, apenas um poderá ser escolhido, que precisa ter, no mínimo, quatro caracteres e, no máximo, 12.

Cada comprador pode adquirir até cinco unidades dentro da promoção, que é válida para a aquisição de qualquer modelo de caminhão Mercedes-Benz zero quilômetro, sem adição de qualquer custo extra.

Além de batizar o caminhão com seu sobrenome, o cliente participante da promoção poderá acompanhar da gestação ao nascimento do veículo por meio de imagens reais da linha de produção.

“Temos a ideia também de, junto ao caminhão, entregar um documento como se fosse uma certidão de nascimento, como um ritual simbolizando que mais um membro da família chegou. Para nós, essa é uma oportunidade incrível de estreitar o relacionamento com os nossos clientes, além de realizar o sonho de muitas famílias que consideram o caminhão como parte de sua história. Vamos reforçar que cada cliente é único, alinhados ao nosso novo mote ’As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz’, reconhecendo cada um por nome e sobrenome”, conclui Leoncini.