Brasil,

Kia Bongo é o mais valorizado da categoria em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Textofinal de Comunicação Integrada
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Depois de três anos de uso, o Kia Bongo K2500 é o modelo mais valorizado na categoria “Camioneta de Carga” das certificações Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, da Agência Autoinforme, e Campeão de Revenda – Frota&Cia. 2021, da SFCom, respectivamente com índices positivos de 13% e 19,52%.

Em sua sétima edição, o Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais comparou os preços praticados do Kia Bongo em junho de 2018 e em maio de 2021, por meio de tabelas oficiais e pesquisa de anúncios; enquanto o Campeão de Revenda - Frota&Cia., em sua segunda edição, utiliza a tabela Fipe, também por meio de preços anunciados em 2018 e 2021.

“A compra de um veículo para fins comerciais é muito criteriosa na relação custo x benefício. Assim, as duas premiações refletindo a valorização do nosso produto mesmo com três anos de uso é motivo de muito orgulho para nós e demonstra uma confiança enorme de empresários e transportadores autônomos com nosso produto e com a marca Kia” afirma Anselmo Borgheti, diretor Comercial da Kia Motors do Brasil.

Kia Bongo - Ágil, prático e econômico, o Kia Bongo foi especialmente desenvolvido para atender às mais diversas necessidades de uso diário. Nos grandes centros urbanos do país, onde há restrições ao tráfego de caminhões grandes, o Bongo possui a considerável vantagem de poder circular por ser um VUC (Veículo Urbano de Carga), além de poder ser conduzido por quem tenha a CNH categoria B, a mesma dos veículos de passeio.

O Bongo, modelo 2022, traz motor de 2.5 litros turbo diesel intercooler com potência de 130,5 cv a 3.800 rpm, transmissão manual de seis velocidades e rodas aro 15’’. Em versão K.788 (4x2 Cabine Simples + DH + Rodeiro Simples, sem carroçaria), seu preço público sugerido, no Brasil, é de R$ 126.990,00; e na versão K.798 (itens da versão anterior + o ar-condicionado), seu preço ao consumidor é de R$ 133.990,00. Ambas as versões também são ofertadas com condições especiais para pessoa jurídica.

O Bongo tem larga aceitação entre usuários que buscam em um comercial leve de seu segmento atributos como resistência, durabilidade, baixo custo, força e desempenho. A capacidade de carga no chassis é de 1.812 kg. Outro atributo que destaca o Kia Bongo entre seus concorrentes é a garantia de 3 anos ou 100 mil km. Para mais informações sobre o Kia Bongo, acesse http://kia.com.br/bongo, ou consulte a concessionária autorizada Kia mais próxima de você.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar