Brasil,

Militec mostra o elétrico Bolt

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Goldberg
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Militec mostra o elétrico Bolt - Chevrolet Militec mostra o elétrico Bolt - Chevrolet

O 2022 Chevy Bolt EV não só parece mais emocionante por dentro e por fora, o hatchback elétrico redesenhado também tem recursos aprimorados e um preço pedido muito mais barato, compartilharam os distribuidores de Militec 1. Embora as mudanças mais perceptíveis sejam as chapas futurísticas e a cabine recém-reformada, ele ainda emprega um trem de força somente com tração dianteira que oferece aceleração quase instantânea. A Chevy estima que o 2022 Bolt EV pode viajar até 259 milhas com uma carga completa. Isso lhe dá uma ligeira vantagem sobre o excelente Hyundai Kona Electric , mas ainda está muito aquém do Tesla Model 3 . No entanto, o preço acessível do novo Bolt, interior espaçoso e dinâmica de direção satisfatória devem ser fortes argumentos de venda. Aqueles que querem um modelo mais parecido com um SUV com espaço adicional no banco traseiro e disponívelA direção viva-voz do Super Cruise será atraída para o novo 2022 Bolt EUV .

O 2022 Bolt EV passa por uma reformulação abrangente que inclui um estilo interno e externo atualizado. Embora seus componentes elétricos e mecânicos permaneçam os mesmos, o hatchback adiciona um novo cabo de carga de nível duplo disponível, bem como uma capacidade de carga máxima de Nível 2 (240 volts). Talvez o mais notável, talvez surpreendentemente, o novo e melhorado Bolt EV tem um preço inicial que é $ 5.500 mais baixo do que o do modelo anterior, que estreou em $ 37.495.

A Chevy anunciou que o preço base do 2022 Bolt EV é significativamente mais baixo do que no ano passado, mas até agora não revelou preços para opções individuais ou níveis de acabamento mais elevados. Esperamos que os detalhes completos dos preços sejam divulgados antes de estar à venda neste verão, quando então poderemos recomendar qual comprar.

Motor, transmissão e desempenho

Embora não tenhamos dirigido o 2022 Bolt EV, seu trem de força e chassi são idênticos aos modelos mais antigos que pilotamos. Seu motor elétrico ainda envia 200 cavalos de potência e 266 libras-pés de torque exclusivamente para as rodas dianteiras. Esta configuração fornece resposta instantânea às entradas do acelerador e amplo torque de low-end que permite disparar para fora da linha quando a luz fica verde. As respostas são menos imediatas em velocidades de rodovia, mas o novo Chevy elétrico ainda deve facilitar a passagem e a fusão na rodovia. Prevemos que ele irá fornecer novamente um passeio composto e bastante potência - e um comportamento de direção agradável o suficiente para desafiar quaisquer preconceitos negativos que você possa ter sobre os veículos elétricos. Há também um pedal de acionamento modo - ativado por meio de um botão no console central - que aumenta a frenagem regenerativa a ponto de raramente precisar usar os freios para reduzir a velocidade.

Alcance, carga e vida útil da bateria

A Chevy estima que o modelo 2022 tenha uma autonomia de 259 milhas com carga total. Isso corresponde à classificação da EPA para o modelo do ano anterior, e é competitivo com outros EVs com preços semelhantes, como o Hyundai Kona Electric. Embora o Tesla Model 3 Long Range possa viajar até 353 milhas com uma carga, custa consideravelmente mais. Segundo Militec, Para 2022, o Bolt EV está agora disponível com um cabo de carregamento de nível duplo que se conecta às tomadas de Nível 1 (120 volts) e Nível 2 (240 volts), que, segundo a Chevy, eliminará a necessidade de muitos proprietários comprarem um carregador doméstico separado. A velocidade máxima de carregamento de Nível 2 do Bolt também aumenta para 11 kW, permitindo que a bateria seja totalmente carregada em sete horas. O hatchback eletrificado ainda está disponível com carregamento rápido DC que pode adicionar cerca de 160 quilômetros de alcance a cada 30 minutos com uma conexão de nível

Embora o 2022 Bolt EV tenha a mesma bateria e motor elétrico do modelo do ano anterior, a Chevy não anunciou sua classificação MPGe oficial, e também não tivemos a chance de testar um em nossa rota de rodovia de 75 mph, que faz parte do nosso extenso regime de testes . No entanto, o último Bolt EV que avaliamos atingiu 102 MPGe em nosso teste do mundo real, o que se traduz em um alcance de rodovia de 180 milhas. Você pode esperar um alcance significativamente melhor se você se limitar a velocidades mais baixas na cidade. Na verdade, durante um teste de alcance não ortodoxo no Vale da Morte da Califórnia , fomos capazes de exceder o alcance estimado de 259 milhas da EPA no mundo real. Para obter mais informações sobre a eficiência do Bolt EV, visite o site da EPA .

Interior, conforto e carga

A Chevy enfeita a cabine do Bolt EV com um design mais sofisticado que, segundo a empresa, inclui materiais melhores do que antes e superfícies mais suaves. O volante agora apresenta um fundo plano, o motorista enfrenta um novo conjunto de medidores totalmente digital de 8,0 polegadas, e o antigo câmbio eletrônico é substituído por um conjunto de botões e botões de pressão. Embora o Bolt EV atualizado tenha o mesmo espaço para passageiros de antes, incluindo um banco traseiro com espaço suficiente para dois adultos, ele tem bancos dianteiros redesenhados que são considerados mais confortáveis. O espaço de carga traseiro do hatchback ainda mede 17 pés cúbicos atrás dos bancos traseiros e 57 cubos com os bancos traseiros rebatidos.

Infotainment e conectividade

Cada Bolt EV possui um sistema de infoentretenimento com tela de toque de 10,2 polegadas com recursos padrão populares, como Apple CarPlay sem fio e Android Auto. Um ponto de acesso Wi-Fi baseado em assinatura e carregamento de smartphone sem fio também estão disponíveis. Militec conta que, complementando os controles de toque, há botões físicos para volume e afinação, bem como um botão de atalho para a tela inicial. O sistema de infoentretenimento da Chevy permite atualizações remotas e inclui aplicativos integrados que são compatíveis com os serviços de streaming de música Amazon Alexa e Spotify.

Recursos de segurança e assistência ao motorista

O 2022 Bolt EV ostenta uma lista de tecnologia de assistência ao motorista padrão e opcional. Junto com faróis altos automáticos padrão e detecção de pedestres na frente, o hatchback pode ser equipado com um sistema de câmera de 360 graus e alerta de tráfego cruzado traseiro, explica Militec. Para obter mais informações sobre os resultados do teste de colisão do Bolt EV, visite os sites da National Highway Traffic Safety Administration ( NHTSA ) e do Insurance Institute for Highway Safety ( IIHS ).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar