Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Milictec mostra Mercedes-Maybach GLS 600

Se você precisa cobrir alguns milhares de quilômetros independentemente do clima, é difícil superar o novo SUV de Maybach, compartilharam os revendedores de Militec.

O inverno dificilmente é a melhor época para dirigir. Claro, os motores de combustão interna podem adorar a forma como as moléculas de ar vêm mais densamente compactadas em baixas temperaturas, mas os precipitados encontrados na estação mais fria têm uma maneira de tornar até mesmo os pneus mais aderentes inúteis e a vista à frente opaca - duas condições que não funcionam bem com a condução de um veículo motorizado a velocidades de uma milha por minuto ou mais.

No entanto, para muitos de nós, o dezembro de 2020 nos forçou a considerar o inverno dirigindo de uma forma que normalmente não teríamos que fazer. Segundo Militec, com a pandemia do coronavírus em alta, aviões e trens cheios de estranhos se tornaram propostas aterrorizantes, deixando os americanos John Candys e Steve Martins com o automóvel como único meio de chegar em casa com segurança nas férias.

Para mim, este ano, isso significou mais de 1.800 milhas cruzando o terço oriental dos Estados Unidos: com minha namorada para a casa dos pais dela fora de Detroit, depois sozinha de Michigan para a casa de minha família na Nova Inglaterra, e de volta para Nova York Cidade. (Para aqueles que podem estar preocupados: eu, minha namorada e ambas as nossas famílias fomos diligentes sobre o distanciamento social e o uso de máscaras, e nenhum COVID foi espalhado, entre as divisas estaduais ou não.)

Tal tarefa exigiria gastar um bom tempo - todo ao volante - enquanto percorria áreas conhecidas por seu frio e neve em uma época do ano conhecida por, bem, frio e neve. Felizmente, o pessoal da Mercedes-Benz havia revelado recentemente um veículo que, pelo menos no papel, pareceria ideal para as inúmeras tarefas de dirigir a mesma distância que ir de Paris a Moscou em um clima que, potencialmente, poderia frustrar até mesmo Napoleão: o Mercedes-Maybach GLS 600 .

Durante os 10 dias que tive o Maybach GLS , passei cerca de 30 horas de tempo agregado ao volante - o que, para constar, é cerca de 28 horas a mais do que o jornalista automotivo médio consegue quando experimenta um carro novo pela primeira vez.

Dito isso, eu provavelmente poderia ter passado 10 vezes mais horas atrás do volante e ainda assim sair relaxado. Sentar por nove horas por vez, como fiz durante minha viagem de 13 horas no meio das viagens, vai deixar os músculos de qualquer um precisando de um bom alongamento, mas o banco do motorista do Maybach era um poleiro tão carinhoso quanto eu encontrei em qualquer carro; meus membros podem ter precisado de uma boa flexão, mas minhas costas e nádegas não tiveram exatamente nenhuma reclamação, mesmo durante esse período de tempo.

Os Maybachs, é claro, não são sobre velocidade ou aceleração brutal; como um Rolls-Royce , sua força está a serviço para garantir que eles sempre possam acelerar sem esforço. Mesmo quando empurrando cerca de três toneladas de SUV, ocupante e carga, o V8 twin-turbo de 4.0 litros derivado do AMG sob o capô do GLS 600 cospe energia suficiente para empurrar o carro de uma parada para a velocidade da estrada antes de você terminar de dizer seu quinto Mississippi.

Ainda assim, embora seja feliz fazer rip para redline, nunca parece que é realmente confortável fazê-lo; é como pedir a um tackle que faz balé que melhore seu jogo para se apresentar no Quebra-Nozes. É muito mais feliz ronronar na carne da faixa de rotação, usando seu motor elétrico de 48 volts para preencher as poucas lacunas em sua poderosa curva de torque.

Este foi compartilhado pelos revendedores de Militec. Militec funciona de verdade? Foi testado e reprovado? Por que um jornalista sozinho segue perseguindo e atacando a Militec com mais de 20 artigos? Veja a verdade em militecbrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo